MENU

21/07/2023 às 12h38min - Atualizada em 21/07/2023 às 12h38min

Angelina sobre lesão de Nycole na Copa do Mundo: "Vou jogar por ela”

Meio-campista substituirá Nycole, que sofreu um entorse no tornozelo esquerdo e está fora do Mundial

Da Assessoria
Imprensa/CBF
Coletiva de imprensa com Angelina - Créditos: Fabio Souza/CBF

   
Com a lesão de Nycole, a Seleção Feminina ganhou uma nova integrante: Angelina. Aos 23 anos, a meio-campista terá a chance de disputar sua primeira Copa do Mundo. A oportunidade surgiu devido ao corte da atacante, desconvocada devido a uma entorse no tornozelo esquerdo.

Durante a coletiva de imprensa, realizada nesta quarta-feira (19), Angelina comentou sobre a notícia em relação à situação da atleta do Benfica. Apesar da felicidade por ter sido selecionada para disputar o Mundial, a meio-campista expressou a tristeza pela lesão de sua companheira de equipe, que trabalhou arduamente para chegar até ali.

“Ainda não caiu a ficha, então essa emoção de estar realmente entre as 23 não bateu ainda. Ontem fiquei muito triste pela Nycole, porque quando você passa por uma lesão, independentemente de qualquer que seja, você não deseja isso para ninguém e eu entendo muito como ela está se sentindo”. 
 

Primeiro treino da Seleção Feminina Principal em Brisbane - Créditos: Thais Magalhães/CBF


“É difícil, eu fico triste por ela, e vou pegar essa oportunidade para jogar por ela também”.

Com a estreia da Seleção se aproximando, Angelina demonstrou confiança no desempenho do elenco. Ela destacou o trabalho realizado durante os treinamentos e enfatizou a qualidade e o talento das jogadoras brasileiras.

“A gente está já está se preparando há um tempo com treinos e está chegando a parte boa. Agora é chegar o momento de jogar, de fazer acontecer. Acho que todo mundo está confiante. O elenco está muito bem preparado, tem muita qualidade, tem muito talento aqui. Estamos muito confiantes, independentemente de quem vai começar o jogo”, finalizou.
 

Primeiro treino da Seleção Feminina Principal em Brisbane - Créditos: Thais Magalhães/CBF


O Brasil estreia contra o Panamá no dia 24 de julho (sábado), às 8h (Horário de Brasília), em Hindmarsh Stadium, em Brisbane (AUS).


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »