MENU

20/07/2023 às 18h04min - Atualizada em 20/07/2023 às 18h04min

Sampaio tem voltas de Furtado e Pimentinha e pode mudar formato de jogo para encarar o Sport

Tricolor recebe time pernambucano neste domingo pela última rodada do primeiro turno

Afonso Diniz
Pimentinha, que só joga em São Luís, volta ao time - Foto: Ronald Felipe
 
Depois da derrota para o Avaí, em Santa Catarina, o Sampaio só volta a São Luís na madrugada desta sexta-feira e tem pouco tempo para seu próximo compromisso, que acontece neste domingo, em casa, diante do Sport. O Tricolor tem atividades apenas de recuperação durante a própria sexta e o sábado, que já é véspera do jogo e o treinamento precisa ser leve.

Em meio a isso, o técnico Márcio Fernandes vai ter que fazer suas escolhas sobre a formação titular e de largada deve fazer duas alterações. O zagueiro Gabriel Furtado volta após suspensão e o atacante Pimentinha, que foi poupado justamente para este confronto, retoma a titularidade.

Além das voltas naturais existe a possibilidade da saída de um jogador de meio-campo para entrada de um nome mais ofensivo, muito provavelmente Robinho ganhando uma nova chance como titular. Assim, um dos volantes sairia: Jhony Douglas ou Maurício.

A partida do Sampaio contra o Sport será realizada neste domingo, no estádio Castelão. O confronto está marcado para as 18h.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »