MENU

19/07/2023 às 17h35min - Atualizada em 20/07/2023 às 00h00min

Estrela Beauty chega à capital federal

A famosa marca de brinquedos Estrela expande seu mercado com a inauguração da loja Estrela Beauty, especializada em maquiagem e cosméticos infantis, agora em Brasília

Da Assessoria
Prezz Comunicação
Naiara Demarco

“Quem você quer ser hoje: princesa ou guerreira?” É com esse espírito lúdico e de construção da própria identidade que a Estrela Beauty chega à capital federal. A marca faz parte da Estrela Brinquedos, usufruindo de toda a experiência e infraestrutura do grupo que possui 86 anos de história, e inaugura no dia 28 de julho no Brasília Shopping. São muitas maquiagens, produtos para cabelo, esmaltes, cuidados pessoais e acessórios para a criançada se divertir de forma segura e com qualidade.

Qual a criança que nunca mexeu nas maquiagens da mãe? Um batom, um blush, aquela chamativa e colorida paleta de sombras. Contudo, esses produtos contém substâncias desaconselhadas para a pele infantil. É até possível encontrar ainda produtos para crianças no mercado, porém sem procedência conhecida.

Além de oferecer produtos formulados especialmente para a pele das crianças, clínica e dermatologicamente testados, hipoalergênicos e aprovados pela ANVISA, além das maquiagens e cosméticos, também conta com acessórios como bolsas, maletas e outros.

A loja ainda se destaca pela apresentação. As crianças vão se encantar com o ambiente encantador, com um projeto cuidadosamente planejado para estimular interação e exploração de todos os ambientes, que vai desde o cantinho instagramável à área de experimentação dos produtos. Trata-se de um modelo de negócio com proposta única no mercado voltada ao público infantil, valorizando a diversidade, a experimentação e a autoconfiança das crianças.

Capitaneada pelas empreendedoras Lígia Pena e Melissa Pena, mãe e filha, a loja deve se tornar referência no DF. São elas que carregarão a excelência do grupo Estrela, presidido por Carlos Tilkian, que fez questão de verificar pessoalmente as novas instalações. “Acreditamos que a Estrela Beauty irá encantar as crianças de Brasília, oferecendo uma forma divertida e segura de brincar com maquiagem. Estamos muito felizes em trazer essa nova opção para a cidade", disse Lígia Pena Garcia, franqueada de Brasília.

Carlos Tilkian destacou a confiança nas empreendedoras para se manterem fiéis aos princípios da marca. “O principal objetivo é sempre lembrar que atuamos no segmento infantil. A criança, enquanto consumidora, deve ser tratada com respeito, dentro não só dos seus desejos, mas com a responsabilidade de sua formação”, destaca. Ele ressalta ainda que a abertura da loja no DF é um marco para o fortalecimento da Estrela Beauty, no Centro-Oeste.

Sobre a Estrela Beauty

A marca nasceu em 2018 após diversas pesquisas de mercado do grupo de Estrela, que consultou pedagogos, pediatras, terapeutas, pais e, principalmente, as crianças. Entendendo a essa demanda e como ofertá-la de maneira segura, a Estrela decidiu não só criar uma linha de produtos, mas abrir lojas que de fato pudessem traduzir os conceitos de autoaceitação, construção da autoestima, reconhecimento, sem deixar de lado a diversão. 

Foi um grande passo para o grupo que fez sua estreia no segmento varejista. Isto porque a Estrela entendeu que colocar apenas o produto nas prateleiras de lojas limitaria a difusão dos princípios e valores da Estrela Beauty, que não deseja incitar uma vaidade precoce e sim oferecer autocuidados de forma divertida. Assim, puxou para si a responsabilidade em todo o processo de venda. Por isso, cada produto da marca traz uma mensagem de empoderamento na embalagem.

A primeira etapa da marca contou com a abertura de 7 lojas próprias no estado de São Paulo. Na sequência, a Estrela Beauty se tornou franquia para expansão nos demais estados e já conta com duas unidades, uma no Ceará e outra no Paraná. A loja do DF é a terceira nessa ampliação para o território nacional. 


Estrela Beauty
Endereço: Brasília Shopping, 1º Piso
Informações: https://www.instagram.com/estrelabeautybrasilia/
Celular whatsapp: 61 99946.2823


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »