MENU

19/07/2023 às 14h41min - Atualizada em 20/07/2023 às 00h00min

Aleris reforça seu time comercial LATAM e apresenta Roberta Bueno Ayres Rodrigues

A especialista em nutrição animal terá como missão impulsionar o crescimento e a expansão no mercado regional

Da Assessoria
Giracom
Foto: Divulgação/Giracom
Aleris Animal Nutrition, empresa referência em soluções de aditivos naturais para a nutrição animal, tem a satisfação de anunciar a contratação de Roberta Bueno Ayres Rodrigues como a mais nova colaboradora a integrar seu time comercial LATAM.
 
Altamente qualificada e com vasta experiência na área de nutrição animal, a profissional é formada em Zootecnia (FCAV-UNESP, Jaboticabal/SP) e possui mestrado em Ciência Animal com ênfase em Nutrição de Cães e Gatos (FMVZ-USP).
 
Com uma trajetória profissional de sucesso, Roberta acumulou conhecimentos relevantes e atuou em importantes instituições de pesquisa e desenvolvimento na área de nutrição.
 
O CEO da Aleris, Daniel Nazarian de Morais, revelou que a sua chegada reforça a estrutura comercial global da Aleris. “As nossas operações técnicas-comerciais para a América Latina passam a ter uma gestora dedicada para a criação de estratégias e posicionamento para a região, com o compromisso de dar ainda mais suporte aos nossos distribuidores, difundir a empresa e portfólio de soluções. Outro ponto muito importante é o fato dela ter experiência no segmento pet, algo que vai complementar ainda mais a nossa equipe."
 
Com produtos inovadores, tecnológicos e naturais, a nova contratada destacou que, apoiada ao portfólio e valores da Aleris, “será possível apresentar ao mercado soluções que proporcionam nutrição segura e de qualidade, com atuação direta à saúde animal através da eficiência alimentar que, de forma simultânea, permite a promoção do bem-estar animal e assim colaborar com a produção animal e indústria pet food de forma sustentável”, pontuou.
 
Já sobre sua nova função como Coordenadora Comercial LATAM, Roberta comentou: "Estou muito motivada em fazer parte da equipe da Aleris e contribuir para o crescimento e o sucesso de uma empresa reconhecida por sua busca contínua por inovação e comprometimento com a saúde e o bem-estar animal. Meu objetivo é ajudar a consolidar a marca, estabelecer parcerias sólidas e oferecer soluções nutricionais de qualidade que atendam às necessidades dos nossos clientes."
 
Roberta também estará envolvida em projetos estratégicos para impulsionar ações comerciais eficazes e identificar novas oportunidades de negócio. Sua expertise será fundamental para ampliar o acesso ao portfólio de produtos da Aleris e oferecer soluções ainda mais completas aos clientes das áreas de produção animal e indústria pet food.
 
“A Aleris tem orgulho de receber Roberta Bueno Ayres Rodrigues e acredita que sua dedicação e compromisso com a excelência contribuirão significativamente para o crescimento sustentável da empresa em toda a região”, completou o CEO da Aleris Animal Nutrition.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »