MENU

19/07/2023 às 19h17min - Atualizada em 19/07/2023 às 19h17min

Com baixa e dúvidas no time, Maranhão se reapresenta de olho no duelo contra o Atlético-CE

Técnico Zé Augusto tem dilema de pendurados para resolver antes da viagem para o Ceará

Matheus Sampaio
Maranhão em treino no Parque Valério Monteiro - Foto: Hiago Ferreira / MAC
 
O elenco do Maranhão se reapresentou nesta terça-feira, no Parque Valério Monteiro, mirando o duelo contra o Atlético-CE, no sábado (22), às 15h, no estádio Domingão, pela última rodada da fase de grupos da Série D. O time quadricolor terá mudanças no time titular em relação ao último jogo.

O técnico Zé Augusto avalia algumas situações dentro do elenco. O time não terá o atacante Daniel Passira, que foi expulso contra o Tocantinópolis. Rafael é o substituo imediato da posição. Em contrapartida, o volante Cavi volta a ficar disponível, após cumprir suspensão.

Porém, há ainda a possibilidade do treinador quadricolor poupar seis jogadores pendurados: o zagueiro Leone, os laterais Gabriel Fontes e Franklin, o volante Cavi, o meia Ronald e o atacante Fabrício. Este é um movimento pensando na disponibilidade dos atletas no mata-mata da competição do Brasileirão da Série D.

Dos pendurados, dois estão sendo avaliados pelo departamento médico quadricolor: Franklin e Fabrício. O lateral foi diagnosticado com uma lesão de grau 1 no adutor da coxa esquerda, enquanto o atacante sofreu um entorse no tornozelo direito. São dúvidas para o duelo do fim de semana.

Ao longo da semana, Zé Augusto avalia e para definir as mudanças que fará no time titular de forma definitiva, seja ela por obrigação ou por precaução.

O Maranhão é o vice-líder do Grupo 2, com 21 pontos. Classificado, o time precisa vencer o Atlético-CE para se manter na posição.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »