MENU

19/07/2023 às 19h11min - Atualizada em 19/07/2023 às 19h11min

Com apoio da torcida, Seleção Feminina faz o primeiro treino em Brisbane

Faltando cinco dias para a estreia na Copa do Mundo, a técnica Pia Sundhage promoveu um coletivo de 11 x 11

Assessoria/CBF
Primeiro treino da Seleção Feminina em Brisbane - Foto: Thais Magalhães
 
A Seleção Brasileira Feminina realizou, nesta quarta-feira (19), o primeiro treinamento em Brisbane, cidade-sede da Canarinho na primeira fase da Copa do Mundo. O treinamento foi aberto para os torcedores e a imprensa.

Em campo, a técnica Pia Sundhage realizou uma atividade de apoio-suporte e, logo depois, comandou um coletivo de 11 x 11. Ao final do treino, a sueca fez um trabalho específico de defesa com as zagueiros e laterais, e por fim, finalização a gol com as meias e atacantes. A atacante Marta e a defensora Tainara fizeram trabalho de transição, já que se recuperam de um edema na coxa.

A Seleção Brasileira tem treinamento marcado para esta quinta-feira (20), às 15h, no Centro de Treinamento do Moreton Bay Central Sports Complex.

 

Abertura

A abertura da Copa do Mundo de Futebol feminino, aconteceu por volta de 3h da manhã de hoje. Cerimônia aconteceu no estádio Eden Park, em Auckland, na Nova Zelândia. O jogo que marcou a abertura oficial da Copa, foi entre Nova Zelândia x Noruega, do grupo A.

Hoje ainda tem dois jogos, ambos do Grupo B, confira:

07h00 – Austrália x Irlanda – Olímpico de Sidney

23h30 – Nigéria x Canadá – Melbourne Rectangular

A primeira rodada da fase de grupos, só será fechada na  próxima segunda-feira (24), inclusive com a estréia do Brasil, que vai encarar o Panamá, às 8h (de Brasília), no estádio Hindmarsh em Adelaide, Austrália.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »