MENU

18/07/2023 às 16h01min - Atualizada em 19/07/2023 às 00h00min

Fomentar o conhecimento dos médicos-veterinários sobre a importância da sanidade e o bem-estar dos animais está entre as prioridades da Vetnil na 23ª Conferência Abraveq

Vetnil divulga produto com fórmula inovadora, patrocina palestras e interage com 1.200 veterinários de equinos presentes na 23ª Conferência Abraveq, em Campinas

Isadora Fabris
Foto: Divulgação
Mais de 1.200 veterinários especialistas em equinos, palestrantes internacionais de renome, auditórios para apresentações de trabalhos científicos, fóruns sobre os mais importantes temas da saúde dos cavalos e o ISER Vets (Practitioners' Days). A 23ª Conferência Abraveq foi a maior da história em presença e também em disseminação de conteúdo. A Vetnil, uma das empresas líderes em medicamentos e suplementos para equinos no Brasil, participa de evento desde a primeira edição, sendo patrocinadora Ouro.  

"Nosso DNA é a saúde e o bem-estar dos equinos. O médico-veterinário é um profissional indispensável nesse processo. Estar ao lado da Abraveq, a mais importante entidade de classe dos médicos-veterinários de cavalos, em mais esta conferência é uma grande satisfação para a Vetnil", ressalta o sócio conselheiro Bruno Ribeiro.  

Ribeiro destaca o perfil dos participantes presentes na Conferência Abraveq. "É um evento fantástico e completo pois aborda os mais diferentes e relevantes assuntos ligados à saúde dos equinos e recebe estudantes, recém-formados, residentes, acadêmicos, especialistas e demais profissionais".  

"A Abraveq tinha uma importante meta: fazer da 23ª Conferência nosso maior e mais completo evento. Atingimos o objetivo, com uma programação variada e recheada de temas atuais e de profissionais da mais alta qualidade. Importante para nós ter mais uma vez a presença da Vetnil. Nossas histórias se confundem e o mercado reconhece a Vetnil como uma empresa de saúde dos equinos, sempre ao lado dos profissionais, valorizando a sanidade e o bem-estar dos animais", assinala o prof. Marco Antonio Alvarenga, presidente da Abraveq (Associação Brasileira de Veterinários de Equídeos).  

Além do estande, a Vetnil trouxe para a conferência o seu time técnico e comercial, apresentou sua moderna linha de soluções, incluindo as mais recentes novidades: o Doraequi Plus®, Condroton Plus® e Descontrax®, além de contribuir com a grade de palestras da programação,com a temática Verminose em Equinos, ministrada pelo M.V. Dr. Neimar Roncati. "A proposta foi mostrar o passo a passo para ser eficiente contra os parasitas, começando pelo levantamento epidemiológico para entender o grau de parasitismo, passando pela classificação dos grupos de parasitas e o controle das verminoses com o uso de novas tecnologias, com olhar mais específico nos animais, resistência às moléculas tradicionais e eficácia das moléculas mais modernas, como a doramectina associada ao praziquantel".  

"O mercado equino vive um momento positivo, com aumento das inscrições em competições e valorização dos leilões. A Vetnil acompanha de perto esse mercado e é presença constante nos mais importantes eventos, sejam técnicos, de esportes ou acadêmicos. Estar na Conferência Abraveq é cumprir nosso compromisso de estar ao lado dessa atividade fantástica e vibrante", diz Cristiano de Sá, diretor de marketing e novos negócios da Vetnil.  

"Saímos da 23ª Conferência Abraveq com a satisfação do dever cumprido e já na expectativa da próxima edição, ainda mais rica e proveitosa para os médicos veterinários de equinos de todo o país, além de contar com a parceria de sempre da Vetnil", assinala o prof. Alvarenga.  

   
Sobre a Vetnil   

A Vetnil é uma empresa brasileira idealizada pelo médico-veterinário Dr. João Carlos Ribeiro, em 1994, na cidade de Louveira (SP). Nasceu com a intenção de desenvolver produtos nacionais de qualidade a preços acessíveis para o mercado de saúde animal. Hoje é uma das líderes em medicamentos e suplementos para equinos no Brasil, com um portfólio sólido e reconhecido entre os profissionais do setor. Está presente em diversos países da América Latina, em especial, Chile, Colômbia e Peru, e também em países como Eslovênia, Angola e Emirados Árabes Unidos. Em 2020 recebeu o prêmio Melhores Empresas para Trabalhar GPTW Brasil no ranking Indústria.   
Para mais informações, acesse o site vetnil.com.br e siga o perfil no Instagram @vetnilequinosoficial.   
   
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »