MENU

18/07/2023 às 18h53min - Atualizada em 18/07/2023 às 18h53min

Cavalinho perde para o Luminense na primeira partida da etapa final da Copa Maranhão Sub-20

Com duas falhas do goleiro Gustavo, o Imperatriz perdeu por 2 x 0 e tem de vencer hoje para não ser eliminado

Dema de Oliveira
Imperatriz Sub-20 perde e se complica na reta final da Copa Maranhão - Foto: Divulgação/Assessoria/SID
 
O Imperatriz Sub-20 não logrou êxito na primeira partida válida pela etapa final da Copa Maranhão, perdendo para o Luminense de Paço do Lumiar, na noite de segunda-feira (18), no Frei Epifânio.

Com duas falhas do goleiro Gustavo, o Imperatriz perdeu por 2 x 0 e tem de vencer hoje o Viana, para não ser eliminado.

Bastante modificado em relação ao time que disputou e conquistou o título da Etapa Sul da Copa Maranhão, disputada em Porto Franco, o Imperatriz não se encontrou em campo e acabou perdendo para o Luminense.

Tem de vencer hoje o Viana, em jogo que está marcado para iniciar às 20h, na partida de fundo, em mais uma rodada dupla a ser realizada no Frei Epifânio. Antes, às 18h, preliarão Amarante x Aldeias Altas.
 
Outros dois jogos serão realizados no Tomesão, em João Lisboa, a outra sede dos jogos da etapa final da Copa Maranhão. Às 16h, Codó x Iape, e às 18h Alto Alegre x Pinheiro.

Nesta quinta-feira (20), serão realizados os jogos das quartas de final, sábado (22) a semifinal e domingo (23) grande final. Nesta terça-feira folga geral para uma tomada de fôlego, já que os jogos são quase que diários. Isso inclusive contraria o que determina determinação da FIFA, CBF e FMF, independente do torneio ser amador ou não. É uma questão de segurança dos jogadores.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »