MENU

17/07/2023 às 19h13min - Atualizada em 17/07/2023 às 19h13min

PF, PM e RF apreendem 7 fuzis, 75 pistolas e 2.130 kg de maconha

Comunicação Social da Polícia Federal em Londrina-PR
Fotos: Divulgação
 
Londrina/PR - Ação integrada entre a Polícia Federal, Policia Militar e Receita Federal realizou uma operação de apreensão de drogas e armas de fogo após abordagem na BR-369, no município de Cambé/PR, de um caminhão que a princípio estaria transportando uma carga de suínos.

Durante a abordagem foram localizados, ocultos junto à carga de suínos, 7 fuzis, 75 pistolas e aproximadamente 2.130 kg de maconha. O motorista do veículo, natural de Medianeira/PR, com antecedentes criminais de ameaça e violência doméstica, foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Federal em Londrina/PR, para os procedimentos de polícia judiciária.

A investigação inicial revela que as drogas e armas estrangeiras foram introduzidas ilegalmente no país provenientes do Paraguai. Embora o motorista tenha sido preso durante a operação, as investigações continuam para identificar os demais responsáveis pela carga ilícita e aprofundar as informações sobre a origem das mercadorias apreendidas.

A Polícia Federal continuará a investigar o caso, em cooperação com as autoridades aduaneiras e judiciárias, a fim de tomar as medidas legais apropriadas e combater efetivamente o comércio ilegal de drogas e armas. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »