MENU

14/07/2023 às 18h42min - Atualizada em 14/07/2023 às 18h42min

Henrique diz o que a torcida do Maranhão pode esperar: “Dribles e gols”

Atacante conta bastidores sobre a chegada ao clube; regularização precisava sair até esta sexta-feira para estrear contra o Tocantinópolis

Matheus Sampaio
Henrique é o mais novo atacante do Maranhão - Foto: Hiago Ferreira/MAC

 
Devidamente oficializado como novo reforço do Maranhão, para a sequência do Brasileirão da Série D, o atacante Henrique já se coloca à disposição do time neste fim de semana. O Bode recebe o Tocantinópolis neste domingo (16), e o jogador não esconde a ansiedade pela estreia no time.

“Chego para somar. O Maranhão tem um elenco com ótimos jogadores. Se tudo der certo, estou pronto para estrear. Tive até uma brincadeira com o Zé Augusto, quando ele me perguntou: “Aguenta ao menos 30 (minutos)? Eu disse que aguentaria até 90”, brincou o atacante.

Henrique também conta bastidores da negociação com o Bode, desde quando vinha treinando no rival Sampaio Corrêa até a ligação do presidente do Maranhão e do técnico Zé Augusto. O atacante de 29 anos também fala sobre o que a torcida pode esperar dele com a camisa quadricolor.

“O Sérgio Frota (presidente do Sampaio Corrêa) me deu todas as condições para eu manter a parte física no Sampaio. Sou muito grato por isso. Durante esse tempo aproveitei muito para não ficar parado. Foi ai que recebi a ligação do presidente do Maranhão, do técnico Zé Augusto, que é muito meu amigo. Disse sim logo de cara. Oportunidade para jogar no atual campeão maranhense e fazer um bom trabalho”, destacou.

“A expectativa é muito alta por estar vestindo essa camisa, mais um gigante do futebol maranhense. A torcida pode esperar é aquele Henrique de sempre, que vai para cima, dribles e gols. Se Deus quiser, vamos fazer um bom trabalho aqui no MAC e conquistar esse acesso para a Série C”, finalizou o atacante.

Se tudo der certo e o jogador for regularizado a tempo, já pode ser reforço do time de Zé Augusto contra o Tocantinópolis, neste domingo (16). O duelo válido pela 13ª rodada da Série D acontece às 16h, no Castelão.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »