MENU

14/07/2023 às 18h29min - Atualizada em 14/07/2023 às 18h29min

Acidente deixa veículo com pneus para cima em Imperatriz

Acidente aconteceu na madrugada desta sexta-feira, na marginal esquerda da BR-010

Dema de Oliveira
Carro capota na BR-010, em frente ao aeroporto - Foto: Divulgação/Redes Sociais
 
Um acidente, que se presume tenha ocorrido durante a madrugada desta sexta-feira (14), deixou um veículo com os pneus para cima, em Imperatriz.

Acidente aconteceu na marginal esquerda da BR-010, em frente à pista do Aeroporto Prefeito Renato Moreira, e ainda não se sabe como foi que aconteceu.

Não foi informado se o condutor do veículo estava passando por Imperatriz, ou se retornava do Parque de Exposições Lourenço Vieira da Silva, que teve a sua maior lotação na noite de quinta-feira (13), em função do show do cantor sertanejo Gustavo Lima.

Não foi informado nada, também, a respeito se houve vítimas, e como que ocorreu o acidente. Por ter o carro capotado e ficado de pneus para o ar, o mais provável é que tenha sofrido um abalroamento, o condutor perdido o controle da direção, fazendo o veículo rodopiar e capotar. Outra hipótese é o motorista ter dormido ao volante.

O carro só foi retirado do local no início da tarde, por uma empresa do ramo, e levado para o pátio da Polícia Rodoviária Federal (PRF). O condutor não foi identificado.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »