MENU

14/07/2023 às 18h40min - Atualizada em 14/07/2023 às 18h40min

Acusado de matar a esposa em Buriticupu segue foragido

Cleuma foi morta na cama com um tiro na cabeça

Dema de Oliveira
Cleuma, carta e Claudeonor, ainda foragido - Foto: Divulgação
 
Continua foragido o homem identificado como Claudeonor Oliveira, que é suspeito de matar a própria esposa, na noite de domingo (9), em Buriticupu, no interior do Maranhão. Cleuma Viana de Sousa, de 42 anos, havia deixado uma carta em que imaginava que poderia ser morta pelo companheiro.

Cleuma foi morta com um tiro na cabeça, em cima de uma cama, na casa onde o casal morava, na rua da Caeminha, em Buriticupu. Após o crime, Claudeonor não foi mais visto.

De acordo com a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), o casal tinha três filhos, sendo duas crianças e uma adolescente. Uma das filhas afirmou, em depoimento, que viu o pai entrando na casa e ouviu o disparo.

Ainda segundo a polícia, até o momento Claudeonor é o principal suspeito do crime e segue procurado. Parentes da vítima entregaram à Polícia Civil uma carta, escrita em 2022, em que Cleuma pede para os filhos não ficar com o pai, pois suspeitava que poderia morrer.

“Se vier a acontecer alguma coisa comigo, eu não quero que meus filhos fiquem com o pai. Ele é uma pessoa muito agressiva, tem 17 anos que eu sofro na mão dele agressões física, verbal e psicológica, fora as humilhações que ele faz comigo. Ele é um psicopata. Eu quero que alguém da minha família cuidem deles”, diz a carta.

Após a morte de Cleuma, os três filhos do casal estão sob os cuidados da avó materna, segundo o Conselho Tutelar de Buriticupu.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »