MENU

13/07/2023 às 18h40min - Atualizada em 13/07/2023 às 18h40min

Sampaio recebe o Ituano em jogo pela 17ª rodada do Brasileiro Série B

Partida está marcada para começar às 21h30, no Castelão

Dema de Oliveira
Sampaio encara o Ituano nesta sexta e está confiante - Foto: Wanderson Melo/SCFC
 
Sampaio Corrêa recebe nesta sexta-feira (13) o Ituano, em jogo válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Partida está marcada para começar às 21h30, no Castelão, em São Luis.

Sampaio Corrêa e Ituano estão com campanha praticamente igual. Ambos estão com 19 pontos, em 16 jogos, 5 vitórias, 4 empates, 7 derrotas. O Ituano ocupa o 14º lugar e o Sampaio o 15º, pelo critério de desempate pelo saldo de gols. O time paulista tem saldo de menos 2, enquanto o Sampaio tem saldo menos 6. O Ituano marcou 17 gols e o Sampaio 13.

O Sampaio Corrêa vem de uma vitória fora de casa ao derrotar o Tombense por 1 x 0, na rodada anterior. Já o Ituano não passou do empate em 1 x 1 com o Juventude, na mesma rodada.

O Sampaio não tem tido uma sequência de vitórias. Após uma vitória, vem ocorrendo uma derrota, como aconteceu das vezes anteriores. O Sampaio terá duas alterações para a partida de hoje. Uma por problemas disciplinares, já que Ferreira foi expulso no jogo contra o Tombense, e o outro por opção tática do treinador.

O Galo de Itu terá uma sequência de dois jogos seguidos fora de casa contra Sampaio Corrêa e Chapecoense, nos extremos do país. O próximo já é nesta sexta-feira, às 21h30, no estádio Castelão.

Ficha Técnica

Sampaio Corrêa x Ituano
Local: Castelão (SLZ)
Horário: 21h30
Árbitro: Dyorgines José Pandovani de Andrade (ES)
Árbitro Assistente 1: Fabiano da Silva Ramires (ES)
Árbitro Assistente 2: Schumacher Marques Gomes (PB)
Quarto Árbitro: José Henrique de Azevedo Júnior (MA)
Árbitro de Vídeo: Philip Georg Bennett (RJ)

Prováveis Escalações
SAMPAIO CORRÊA: Luiz Daniel; Matheus Pivô, Gabriel Furtado, Gustavo Henrique e Vitinho; Jhony Douglas, Maurício, Mikael e Marcinho; Pimentinha e Ytalo
Técnico: Márcio Fernandes

ITUANO: Jefferson Paulino; Iury, Claudinho, Rafael Pereira e Márcio Sérgio; Thiaguinho, Felipe Saraiva, Rafael Carvalheira e Alejandro; Hélio Borges e Paulo Vitor
Técnico: Marcinho

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »