MENU

13/07/2023 às 18h36min - Atualizada em 13/07/2023 às 18h36min

Reiniciadas obras de reformas do Estádio Frei Epifânio

Trabalho que está sendo executado pelo Governo do Estado foi reiniciado pela estrutura que fica do lado da Rua Gonçalves Dias

Dema de Oliveira
Operários trabalhando na reforma da estrutura da Rua Gonçalves Dias - Foto: Dema de Oliveira
 
Depois de alguns meses paradas, foram retomadas nesta quinta-feira (13) as obras de reforma do Estádio Municipal Frei Epifânio da Badia.

Trabalho que está sendo executado pelo Governo do Estado, por meio da empresa Cinzel Construtora, foi retomado pela estrutura que fica do lado da Rua Gonçalves Dias. Em seguida, de acordo com o encarregado da obra, as atenções serão voltadas para a estrutura que fica atrás do gol da Praça Mané Garrincha. Nesses locais, houve a exposição dos ferros de sustentação das arquibancadas, que estão passando por um reforço total, com a colocação de barras de ferro novas.

Quanto a cobertura, segundo O PROGRESSO foi informado, está sendo estudada a possibilidade de que seja remanejada para o lado da Rua Gonçalves Dias. Mas por enquanto, nada ainda está definido.

Por enquanto estão liberadas para público somente as cadeiras que firam atrás do gol, da Rua Delta, que está liberado apenas para 1700 torcedores. Não foi informado a data do término das obras de reformas do Frei.

Os laudos sanitários já estão liberados e o Imperatriz já mandou essa documentação, bem como os de segurança, para a Federação Maranhense de Futebol (FMF), que inclusive já marcou os jogos do Imperatriz e Itz Sport, para o Frei Epifânio. As duas equipes abrirão o Campeonato Maranhense Série B, no dia 2 de setembro, às 19h, no Estádio Municipal Frei Epifânio da Badia.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »