MENU

12/07/2023 às 18h31min - Atualizada em 12/07/2023 às 18h31min

Márcio Fernandes comenta mercado da bola no Sampaio e projeta jogo contra o Ituano

Treinador também projeta mudança no meio-campo por conta de suspensão do volante Ferreira

Afonso Diniz
Márcio Fernandes, treinador do Sampaio Corrêa - Foto: Ronald Felipe/SCFC
 
Intensificando treinamentos para o confronto desta sexta-feira diante do Ituano, pela décima sétima rodada da Série B do Brasileiro, o técnico Márcio Fernandes falou com o ge sobre os principais assuntos da semana boliviana. O treinador fez questão de exaltar o grau do adversário e qualidade de técnica do elenco da equipe paulista.

“O Ituano é uma grande equipe. Tem alguns jogadores que trabalharam comigo que têm muita qualidade. Mas diante do nosso torcedor a gente espera colocar em prática o que estamos trabalhando”, disse.

O único desfalque do Sampaio em relação a formação titular da última rodada é o volante Ferreira, que foi expulso contra o Tombense. O treinador deixou em aberto o substituto e lamentou a baixa.

“É um desfalque grande para nossa equipe, que chegou e agregou muito. Temos alguns jogadores para a posição e inclusive alguns que estão chegando. Temos quatro, cinco opções para definir por um. Vamos observar essa semana quem está em condições de ser escolhido”, afirmou.

Por fim, Márcio Fernandes também comentou sobre uma prioridade do clube dentro do mercado da bola, que tem janela aberta. O treinador apontou para a busca intensa por atacantes.

“A gente tá atento ao mercado buscando mais jogadores no ataque. Precisamos de mais opções. Estamos trabalhando e logo, logo iremos conseguir isso”, finalizou.

O duelo do Sampaio contra o Ituano será realizado nesta sexta-feira, no estádio Castelão. A bola rola a partir das 21h30.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »