MENU

12/07/2023 às 18h26min - Atualizada em 12/07/2023 às 18h26min

Imperatriz só deve iniciar preparação para o Maranhense Série B dia 31 de julho

Isso quer dizer que o time, que ainda será montado, terá apenas 30 dias de treinos

Dema de Oliveira
Presidente Wagnner Ayres anunciou início de preparação para 31 de julho - Foto: Arquivo/O PROGRESSO
 
O Imperatriz só vai iniciar preparação para o Campeonato Maranhense da Segunda Divisão, no dia 31 de julho. A informação foi passada pelo presidente do clube, médico e empresário Wagnner Ayres.

Isso quer dizer que o time, que ainda será montado, terá apenas 30 dias de treinos já que a competição começa dia 2 de setembro. O treinador Danilo Brito chega hoje a Imperatriz, ocasião que serão iniciados os últimos detalhes para o início da preparação.

O Imperatriz estreia no Campeonato Maranhense da Segunda Divisão, dia 2 de setembro, contra o Itz Sport, e também encerrará a primeira fase contra o próprio Itz.

Vale ressaltar, que apenas 30 dias de pré-temporada é pouco, mas o presidente determinou que seja dessa maneira e assim será. Também será da responsabilidade dele, se o time não conseguir o seu objetivo, que é o de voltar à elite esse ano.

O Imperatriz, desde que a diretoria queira, pode montar um grande time para a segundona, haja vista que vão sobrar muitos jogadores, que estão disputando a Série D do Campeonato Brasileiro e que daqui a exatas duas rodadas, estarão livres no mercado.

Danilo Brito, já deve estar monitorando os jogadores que lhe interessa, para que haja depois da última rodada da primeira fase D, o contato imediato. Isso porque como o Imperatriz, existem outras equipes também em formação.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »