MENU

11/07/2023 às 22h11min - Atualizada em 11/07/2023 às 22h11min

Prefeito Aquiles rebate Wiston Gomes e diz que não tem ‘rabo preso’ com nenhum deputado

Ele disse que o deputado não enviou 1 centavo de emenda para a temporada de praia

Da Assessoria
Prefeito Aquiles da Areia e deputado estadual Wiston Gomes, de Araguatins - Foto: Divulgação
 
O prefeito de Araguatins, Aquiles da Areia (PP), reagiu duramente a uma declaração polêmica feita pelo deputado estadual Wiston Gomes (PSD), um ex-aliado político. Segundo o parlamentar, o gestor municipal tem copiado “cada movimento” dele em prol da população do município.

Aquiles não gostou nada da fala e respondeu imediatamente. “Estamos fazendo uma gestão reconhecida não somente no Tocantins, mas no Brasil, e sem contar com nenhuma ajuda ou emenda do deputado. Ficamos em 1º lugar no Índice de Governança Municipal (IGM) no estado e em 5º no país. Sou gestor antes dele ser deputado. Sou um empresário bem-sucedido porque entendo de gestão. Não preciso copiar ninguém”, disparou, em resposta a Wiston Gomes.

O prefeito afirmou ainda que está realizando a temporada da Praia da Ponta sem contar com 1 centavo de emenda do deputado que é da cidade. “As obras de bloquetamento de ruas, recuperação de estradas vicinais, carreta da saúde, cirurgias, exames, temporada de praia e muitas outras ações, estamos fazendo tudo com recursos da prefeitura, sem ter rabo preso com nenhum deputado. A única ajuda que tenho é de Deus e do povo de Araguatins. Eu cumpro meus compromissos!”, disse o gestor.

Sobre a luta pela implantação de curso de medicina em Araguatins, Aquiles disse que abraçou esta causa ainda no início de sua gestão, juntamente com o deputado estadual Amélio Cayres. Ele também citou outras pautas defendidas, como a recuperação da TO-010, pavimentação da estrada de acesso ao IFTO e construção do batalhão do Corpo de Bombeiros. “É o deputado que está copiando minhas ações e apresentando requerimentos na Assembleia”, rebateu o prefeito.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »