MENU

11/07/2023 às 21h52min - Atualizada em 11/07/2023 às 21h52min

Seleção Imperatrizense inicia preparação visando o jogo contra Açailândia neste sábado

O comando da equipe confirmou nesta terça-feira a regularização do goleiro Gadiego

Dema de Oliveira
Enio Gomes comandou treino e passou confiança aos jogadores durante a preleção - Foto: Dema de Oliveira/O PROGRESSO
 
Após perder para Vila Nova dos Martírios por 4 x 2, em jogo realizado domingo passado no estádio Batista Júnior, e ligado o sinal de alerta, a Seleção Imperatrizense iniciou na noite de ontem a preparação para o jogo contra a Seleção de Açailândia, pela 4ª rodada da fase de Grupos do Copão Maranhão do Sul, marcado para as 17h deste sábado (15), no Frei Epifânio.

O comando da equipe confirmou nesta terça-feira a regularização do goleiro Gadiego, que já tinha sido convocado desde o início, e somente agora regularizado. No jogo de domingo passado contra Vila Nova dos Martírios, a Seleção Imperatrizense tinha apenas o goleiro Rodrigo Ramos. Se houvesse necessidade de substituição, um jogador de linha teria de ir para o gol. O outro goleiro é Laerte, que não pode viajar, por motivo de trabalho, tendo em vista que todos trabalham.

Antes de começar o treino de ontem, o treinador Enio Gomes falou aos jogadores, agradeceu a presença de todos e pediu muita atenção no jogo contra Açailândia.

Falando logo após o jogo contra Vila Nova dos Martírios, depois do revés de 4 x 2 para a Seleção Vilanovense, Enio Gomes disse que o que faltou foi determinação e citou isso na preleção antes do treino de ontem: “O que nos faltou domingo, foi determinação, como também excesso de confiança. Achamos que iriamos ganhar o jogo a hora que quiséssemos, e acabou dando errado. Essa derrota que não estava no nosso cronograma, nos fortalece mais ainda para dar sequência a competição. Temos um jogo difícil, contra Açailândia e uma vitória sábado, nos retorna ao topo da tabela. Vamos corrigir os erros, já sabemos o que devemos fazer, e tudo vai voltar ao normal”, pontuou Enio Gomes.

Para este sábado, Enio Gomes espera contar com todos os jogadores, por ser em casa, no fim da tarde. “Espero contar com todos os jogadores sábado. O jogo é em casa, no fim da tarde, em que todos já estarão liberados do trabalho”, disse Enio Gomes.

O treino de ontem, começou com uma atividade física comandada pelo professor Raphael Alves, os goleiros trabalharam separados com o professor Danubio. Logo após o aquecimento, o professor Enio Gomes comandou treino técnico e tático, com campo reduzido e na última parte um coletivo, em que foi alinhado o que pode ser a onzena que sairá jogando sábado próximo.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »