MENU

11/07/2023 às 18h39min - Atualizada em 11/07/2023 às 18h39min

Corpo de vítima de afogamento é resgatado do Rio Tocantins em Vila Nova dos Martírios

A vítima, que não foi identificada, se afogou domingo e somente nesta terça-feira foi resgatada

Dema de Oliveira
Bombeiros resgatam corpo no Rio Tocantins em Vila Nova dos Martírios - Foto: Divulgação
 
Vila Nova dos Martírios - Mais uma pessoa foi vítima de afogamento no Rio Tocantins, nesse período de veraneio, na região tocantina. O corpo de um homem foi encontrado e resgatado do Rio Tocantins, na manhã desta terça-feira (11), no município de Vila Nova dos Martírios, 

A vítima, que não foi identificada, se afogou domingo (9) e somente nesta terça-feira (11) foi resgatada, após o corpo se emergir. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz, onde se encontra para reconhecimento de familiares e posterior liberação. 

Outros três casos de pessoas que perderam a vida se afogando no Rio Tocantins, já foram registrados nesse período de veraneio. Esses três casos aconteceram em Imperatriz.

No último domingo (9) pela manhã, o corpo de um homem apareceu boiando próximo à Praia do Meio. Foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros e identificado por Alissom. 

Evandro Conceição Santana morreu afogado no Rio Tocantins no final de Junho, depois de pular da Balsa. Ele atravessava para a praia localizada no Povoado Bela Vista. No mesmo dia, Edilson Ferreira morreu, quando pulou no rio para salvar uma mulher. 

Ele conseguiu salvar a mulher, mas acabou se afogando. Chegou a ser retirado por pessoas que estavam no local, a Praia do Itamar Guará, mas não resistiu.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »