MENU

15/12/2020 às 00h00min - Atualizada em 15/12/2020 às 00h00min

14º BPM prende criminosos em Senador La Rocque

Dema de Oliveira
Revólver calibre 38 e munições apreendidos pelos militares - Foto: Divulgação/14º BPM
No último sábado (12), por volta de 14h30, a guarnição do Destacamento da Polícia Militar em Senador La Rocque, que pertence ao 14º BPM, com sede em Imperatriz, foi acionada para ocorrência, onde dois indivíduos foram detidos após praticar assaltos e submeterem vítimas a cárcere privado.

Os envolvidos foram localizados pelos militares em um local de nome Praça da Caema, onde já apresentavam escoriações e ferimentos, provocados por populares. Um dos homens estava caído, com perfuração de chumbo, já que tinha sido alvejado com um disparo feito com espingarda 20. O outro elemento, que também foi ferido, se apresentou à polícia. Os dois, que são de Imperatriz, foram levados inicialmente para o Socorrão, e já se encontram a disposição da justiça na Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz (UPRI), onde ficarão até ulterior deliberação da justiça.

Com os bandidos, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, municiado, com seis projéteis, sendo duas capsulas deflagradas.

Os dois vão responder por assalto a mão armada, invasão de domicílio e cárcere privado, tendo em vista que renderam os moradores da casa e os trancaram em um cômodo. A Polícia não informou se objetos roubados foram recuperados. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »