MENU

10/07/2023 às 18h51min - Atualizada em 10/07/2023 às 18h51min

Realizados jogos da terceira rodada da fase de grupos do Copão Maranhão do Sul

Nesta rodada, todos os mandantes venceram os seus jogos, o que determina o equilíbrio da competição

Dema de Oliveira
Seleção de Imperatriz foi derrotada por Vila Nova dos Martírios - Foto: Dema de Oliveira
 
Promovido pela Associação dos Municípios da Região Tocantina e Sul (AMIRTS), cujo presidente é o prefeito de Imperatriz, Assis Ramos, coordenado pela secretaria Esporte Lazer e Juventude (SEDEL), por meio do secretário Luiz Gonzaga Pereira de Souza, com apoio da Suzano Papel e Celulose, o Copão Maranhão do Sul de Futebol está em pleno andamento.

Neste sábado (8) e domingo (09) foram realizados os jogos da terceira rodada da fase de grupos da competição. Nesta rodada todos os mandantes das partidas, venceram os seus jogos, o que determina o equilíbrio da competição.

Confira os resultados dos oito jogos que foram realizados neste fim de semana:

Sábado 08/07/23
  • Vila Nova dos Martírios 4 x 2 Imperatriz
  • Lajeado Novo 2 x 0 Montes Altos
  • Davinópolis 4 x 0 João Lisboa
  • Sítio Novo-MA 3 x 0 Grajaú
  • Amarante 4 x 3 Senador La Rocque
  • Açailândia 2 x 0 Bom Jesus das Selvas
  • Campestre 4 x 5 Porto Franco

Domingo 09/07/23,6
  • Feira Nova 1 x 0 Estreito

Foram marcados nesta rodada 34 gols, gerando a média de 4,2 gols por partida. Em três rodadas, já aconteceram 24 jogos, 87 gols marcados, gerando a média de 3,6 gols por partida.

As equipes que folgaram na terceira rodada foram: Cidelândia no grupo A; Governador Edison Lobão no B; Formosa da Serra Negra no C; Itinga no D.

Os jogos que estão programados para a 4ª rodada, cujos locais, data e horários, ainda serão definidos pela coordenação, são:

Grupo A
Bom Jesus das Selvas x Açailândia
Imperatriz x Cidelândia

Grupo B
João Lisboa x Governador Edison Lobão
Senador La Rocque x Davinópolis

Grupo C
Grajaú x Formosa da Serra Negra
Montes Altos x Sítio Novo-MA

Grupo D
Estreito x Itinga-MA
Porto Franco x Feira Nova-MA

As equipes que folgarão na quarta rodada são: Vila Nova dos Martírios (A); Amarante (B); Lajeado Novo (C); Campestre (D).

A vitória mais festejada da rodada, foi da Seleção de Vila Nova dos Martírios sobre Imperatriz, por 4 x 2. A cidade de Vila Nova comemorou a vitória neste domingo (9). Realmente foi uma grande vitória, pelo fato da Seleção de Imperatriz ser uma das favoritas.

Vale ressaltar a grande atuação da arbitragem do jogo Vila Nova x Imperatriz, que teve o comando do árbitro Artur Douglas Ferreira, com assistentes de Rafael Brito e Nicolly Arielly Barbosa, quarto árbitro, Cley Randal Freitas.

O secretário de Esporte Lazer e Juventude (Sedel), Luiz Gonzaga Pereira de Souza, que coordena o Copão Maranhão do Sul 2023, destacou a lisura da competição. “Não podemos deixar de destacar a lisura da competição, com todos cumprindo o que foi determinado no Congresso Técnico. Esperamos em Deus, que tudo termine assim. Todos os jogos, temos representantes e isso faz com que tenhamos a confiança dos representantes das equipes. Vamos em frente com mais essa missão”.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »