MENU

06/07/2023 às 11h29min - Atualizada em 10/07/2023 às 00h00min

Branco Motores lança linha de compressores de ar na Eletrolar Show 2023

Empresa também traz à feira a recém-lançada linha de inversores de solda e seu portfólio completo para o setor de casa e jardim

SALA DA NOTÍCIA Letícia Gasparini
Agência Image 360
BRANCO MOTORES

São Paulo, julho de 2023 - A Branco Motores, fabricante nacional de soluções para o agro, a construção civil e o setor de floresta e jardim, marca presença na edição 2023 da Eletrolar Show, com o lançamento da nova linha de conversores de ar. Considerado a maior feira entre indústria e varejo de eletroeletrônicos da América Latina, o evento é realizado no centro de convenções Transamerica Expo Center, na cidade de São Paulo (SP), entre os dias 10 e 13 de julho.

A Branco Motores expõe aos visitantes um portfólio variado, com destaque para os novos compressores de ar, equipamentos que podem ser utilizados tanto em atividades residenciais quanto, principalmente, em processos de diversos setores profissionais e industriais. Além disso, também apresenta a recém-lançada linha de inversores de solda e todo o seu portfólio destinado ao segmento de casa e jardim. 

“A Eletrolar Show é a principal feira da América Latina para o setor de eletros e tecnologia, o espaço ideal para a realização de novos contatos com os mais diversos tipos de consumidor e também com outros players da indústria”, afirma Mayara Amaral, gerente de marketing da Branco Motores. “É uma grande oportunidade para apresentar o que desenvolvemos no último ano. Temos um portfólio variado de equipamentos motorizados, marcado pela qualidade, eficiência e segurança na operação, sempre em busca de facilitar o dia a dia dos nossos clientes”, acrescenta.

Compressores de ar

Lançamento para a Eletrolar Show 2023, os novos compressores de ar da Branco Motores estão disponíveis em três modelos: BCA-25, BCA-50 e BCA 1.0 D. Os produtos se destacam por possuírem um pressostato com acionamento automático, que possibilita o desligamento imediato quando a pressão do cilindro cai, mantendo a máquina sempre pronta para o trabalho. 

Os equipamentos podem ser utilizados em atividades residenciais, como pulverização de plantas em hortas, fixação de objetos e envernizamento de madeira; e, principalmente, em serviços profissionais, como enchimento de pneus em borracharias, montagem e pintura de veículos em mecânicas e funilarias, pinturas de áreas internas e externas, além do fornecimento de ar para diversas ferramentas pneumáticas utilizadas na construção civil. 

Confira as especificações de cada modelo:

O modelo BCA-25 tem um reservatório com capacidade de 25L e um motor monofásico, elétrico e de indução, com potência de 1,9cv (1,9hp/1,4kW). O equipamento, com peso de 20kg e dimensões de 580x235x560mm, oferece um deslocamento teórico de 178L/min (6,3 pcm) e uma pressão de trabalho de 8 bar (116 psi). 

 

Modelo BCA-25

 

Já o BCA-50 traz um tanque com capacidade de 50L e um motor monofásico, elétrico e de indução, com potência de 2,2cv (2,1hp/1,6kW). Com peso de 28kg e dimensões de 680x255x640mm, possui deslocamento teórico de 224L/min (8,0 pcm) e pressão de trabalho de 8 bar (116 psi). 

Modelo BCA-50

 

O mais distinto dos três modelos é o BCA 1.0 D, que não possui reservatório e tem um motor monofásico, elétrico e bivolt, com potência de 1,3cv (0,3hp/0,25kW). Pesa 9,5kg, mede 360x165x230mm e já vem com uma pistola para pintura. Conta com deslocamento teórico de 65L/min (3,0 pcm) e pressão de trabalho de 2,8 bar (40 psi). 

 

Modelo BCA 1.0 D

 

Além disso, a Branco Motores preparou um kit completo de acessórios para uso com os compressores, composto por uma mangueira; uma pistola de pintura; uma pistola de pulverização; uma pistola de ar comprimido; e um calibrador de pneu.

 

Kit de acessórios para compressores de ar



 

Inversores de solda

Outros produtos que serão apresentados na Eletrolar Show são os inversores de solda, direcionados para o uso na construção civil. Práticos, portáteis e leves, os equipamentos estão disponíveis nos modelos BMS 140i, BMS 160i e BMS 200i, que se diferenciam principalmente pela entrega de potência e produtividade. 

Linha Casa & Jardim

Por fim, o estande da Branco também expõe toda a linha de soluções destinadas ao setor de casa e jardim, composta por cinco modelos de lavadoras de alta pressão elétricas; aparador de cerca-viva; soproaspirador com função 3 e 1 (aspirador, soprador e triturador); soprador; roçadeira; eletrosserra; e cortador de grama.

 

Serviço: 

Data: 10 a 13 de julho

Local: Transamerica Expo Center - São Paulo (SP)

Estande Branco Motores: Rua 12 / D121

Sobre a feira: https://eletrolarshow.com.br/pt/

 

Assessoria de imprensa Branco Motores: Image 360

Letícia Gasparini 

E-mail: [email protected]

Telefone: (21) 98761-8465

 

Sobre a Branco Motores:

Fundada em 1936, a Branco Motores é referência nacional no desenvolvimento de soluções para o agronegócio, a construção civil e o setor de floresta e jardim. A empresa possui um compromisso permanente com a qualidade, a ética e o desenvolvimento de soluções pioneiras e eficientes. O portfólio, completo e inovador, conta com linhas de motores, inversores de solda, geradores, motobombas, motocultivadores, lavadoras, perfuradores de solo, entre outros produtos. São itens com alta tecnologia, desempenho, segurança e economia, além de reconhecida assistência técnica e pós-venda.

 

Para mais informações sobre a Branco Motores, acesse o site: www.branco.com.br


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »