MENU

09/07/2023 às 22h18min - Atualizada em 09/07/2023 às 22h18min

Polícia Civil prende homem por tentativa de homicídio e mulher por tráfico de drogas em Gurupi

Na ocasião foram apreendidos 6 kg de maconha e dinheiro.

Laiane Vilanova
Dicom/TO
Foto: Divulgação/SSP-TO

   
Um homem e uma mulher foram presos na noite deste sábado, 8, no setor João Lisboa da Cruz em Gurupi. O homem foi autuado por tentativa de homicídio e a mulher por tráfico de drogas. Os agentes da Central de Atendimento da Polícia Civil chegaram até os indivíduos após receberem a informação de que dois homens estariam dentro de um carro, armados.

 

Os policiais foram até o local e, ao abordarem os homens que estavam dentro do carro, foram surpreendidos por disparos de arma de fogo. Durante o confronto, um policial civil foi atingido de raspão no pescoço e um dos ocupantes do veículo também foi atingido por disparos.

 

Tanto o policial quanto o homem foram socorridos e encaminhados ao hospital. O policial civil recebeu o atendimento médico necessário e já teve alta, enquanto o ocupante do veículo não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no hospital.

 

O delegado da 8ª Delegacia Especializada em Investigações Criminais de Gurupi (8ª DEIC), Rafael Falcão, informou que após o conflito, mais policiais civis foram acionados e deram início às buscas no local do ocorrido. "Com a chegada de mais policiais, foi possível identificar uma casa que seria a residência de um dos ocupantes do veículo. Os agentes, então, procederam com as buscas e no local foram encontrados vários tabletes de maconha, totalizando quase 6 kg da droga, além da quantia de R$7 mil em espécie e munições intactas".

 

No momento das buscas, uma mulher que estava na casa foi identificada como sendo esposa do homem que morreu. O marido dela tinha várias passagens pela polícia pelos crimes de tráfico de drogas e roubo, além de condenações por duas tentativas de homicídio.

 

Após os procedimentos legais, a mulher foi encaminhada para a Unidade Penal Feminina de Talismã. Já o homem foi encaminhado para a Unidade Regional Penal de Gurupi. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »