MENU

09/07/2023 às 21h19min - Atualizada em 09/07/2023 às 21h19min

SENAI abre inscrições para Processo Seletivo Intermitente

Oportunidades são para profissionais de diversas áreas de educação profissional em várias cidades do Maranhão. Inscrições vão até 11 de agosto pelo site do IEL.

Nina Mochel
Imprensa/FIEMA
SÃO LUÍS – O SENAI está com inscrições abertas para o Processo Seletivo Intermitente 06/2023, que visa contratar profissionais nos municípios de Imperatriz, Balsas e Açailândia, para atuar nas seguintes áreas de educação profissional: instrutor de ensino médio – mecânica automotiva; instrutor de ensino médio – construção civil; instrutor de ensino médio – madeira e mobiliário; instrutor de ensino superior – eletroeletrônica; instrutor de ensino superior – segurança do trabalho; instrutor de ensino superior – metalmecânica. Os interessados podem se inscrever até o dia 11 de julho de 2023 pelo site do processo seletivo do IEL: https://sistemas.fiema.org.br/seletivos/

O Processo Seletivo INTERMITENTE é uma modalidade de contratação por tempo determinado, que permite ao SENAI convocar os candidatos aprovados de acordo com a demanda de serviços. Os candidatos devem ter formação e experiência compatíveis com os cargos ofertados, que abrangem desde instrutores de cursos técnicos e profissionalizantes até analistas e coordenadores pedagógicos. 

O edital completo com os requisitos, as vagas, os salários e as etapas do processo seletivo estão disponíveis no site do IEL-MA. Os candidatos serão submetidos a provas teóricas, práticas e entrevistas, conforme o cargo pretendido. O resultado será divulgado no dia 09 de agosto de 2023. 

Para mais informações, os candidatos podem entrar em contato pelo e-mail [email protected]. Essa é uma oportunidade para quem busca uma colocação no mercado de trabalho e quer fazer parte da equipe do SENAI, uma instituição reconhecida pela qualidade e inovação na educação profissional.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »