MENU

07/07/2023 às 17h10min - Atualizada em 08/07/2023 às 00h00min

Zezé Di Camargo é nomeado embaixador da Milagro Agro Brasil

Evento na sede da marca em Osasco, São Paulo, celebra nova parceria entre ambos

SALA DA NOTÍCIA Via Assessoria
Via Assessoria
Divulgação
Um dos cantores mais queridos pelos brasileiros, Zezé Di Camargo, se tornou o novo embaixador da Milagro Agro Brasil, empresa de tecnologia agropecuária, que tem atuado no melhoramento das pastagens mundiais. A parceria foi comemorada com um evento em sua sede, em Osasco, na Grande São Paulo.
Ele foi recebido pelos CEOs Orlando Carlos Martins e Simone Almeida, juntamente com o diretor de marketing e vendas, Alexandre Hemza, com apresentação numa coletiva de imprensa.
De acordo com o sertanejo, aceitou o convite por sua relação com a agricultura e a pecuária, por acreditar na empresa, especialmente no capim Dunamis, como última alternativa para evolução das pastagens, reforçando seu compromisso com o agronegócio, e ressaltando a convicção de divulgar um produto revolucionário e confiável.

Como embaixador, vai promover e divulgar ideais e produtos inovadores da Milagro Agro Brasil, que têm potencial para elevar a produtividade no campo, beneficiando os produtores rurais e contribuindo para o aumento da oferta de alimentos.
Para Hemza, a parceria une forças para a missão da marca: combater a fome no mundo, proporcionando ao maior número de pecuaristas os recursos tecnológicos na criação de gado para leite e corte, através do fornecimento de produtos inovadores, acessíveis e sustentáveis.
O carro-chefe da Milagro é a brachiaria Dunamis. Atualmente, enfrentam-se dificuldades relacionadas às pragas, à seca e à falta de nutrientes no solo. Uma variedade de capim mais resistente, capaz de suportar condições adversas, pode fornecer uma fonte sustentável de alimento para os animais, permitindo aos trabalhadores manter seus rebanhos saudáveis e produtivos.
Desenvolvido pela empresa, é uma solução capaz de se adaptar a solos de baixa fertilidade e a regiões de morro, além de demandar uma quantidade menor de água. Este é o resultado do cruzamento de dois tipos comuns: Marandu e a Decumbens, representando a terceira revolução no setor.
Seu potencial chama a atenção de vários países da América Latina e da África, todos enfrentando problemas sociais e ambientais, enxergando no produto uma saída, que vem, a cada dia, ganhando mais espaço no território nacional, sendo comercializada e aprovada pelos seus mais de 2 mil clientes.
Com a parceria entre a Milagro e Zezé Di Camargo, a meta é que esse conhecimento sobre o avanço tecnológico chegue a mais pessoas e, a médio prazo, pode se reverte em um crescimento econômico para toda a sociedade.

Milagro Agro Brasil
Instagram: @milagroagrobrasil
Telefone: +55 11 3681-5524
E-mail: [email protected]

Conteúdo produzido por Salatiel Araújo - Todo o conteúdo (textos e imagens) é de responsabilidade do jornalista.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »