MENU

06/07/2023 às 19h10min - Atualizada em 06/07/2023 às 19h10min

Nilson Takashi filia-se ao Partido NOVO

Raimundo Primeiro
Nilson Takashi com Leonardo Arruda (presidente do NOVO no MA) e Gláucio Serafim - Foto: Divulgação
 
A filiação do publicitário Nilson Takashi Hamada ao NOVO aconteceu na noite de 30 de junho, sexta-feira, durante evento prestigiado por autoridades locais, estaduais/regionais, imprensa, além de simpatizantes e militantes do partido.

Mais conhecido por Takashi, o empresário é simpatizante das propostas apresentadas pelo NOVO e sua ida tem como objetivo fortalecer os quadros da legenda no Município, visando as eleições de 2024.

MUDANÇAS – Nilson Takashi é pré-candidato a prefeito de Imperatriz, anunciando propostas inovadoras na corrida sucessória ao Palácio Renato Moreira, sede do Governo Municipal. O NOVO, segundo ele, representa as mudanças que a população almeja, ou seja, tem projetos que fará com que a cidade avance e, assim, possa consolidar o seu processo de desenvolvimento.  

Jovem, com forte ligação ao esporte, principalmente o futebol, Takashi, teve destacada atuação quando presidiu a Sociedade Imperatriz de Desportos (SID), Cavalo de Aço, levando o ‘Mais Querido’ a conquista do primeiro título do Campeonato Maranhense de Futebol, certame 2005. 

ENVOLVIMENTO – Em entrevista, Takashi frisou engrossar as fileiras do NOVO em razão de a legenda representar a modernização, “os avanços há anos reclamados pela comunidade imperatrizense”, cidade onde reside desde jovem, tendo aprendido a amá-la e, agora, “participar do processo de seu desenvolvimento, lançando minha pré-candidatura ao cargo de prefeito”.
Takashi concluiu, afirmando: “não medirei esforços, ouvindo a população durante a minha trajetória”.

COMPROMISSO – De acordo com o engenheiro civil e empresário Gláucio Serafim Júnior, uma das principais lideranças do NOVO, Takashi fortalece o compromisso da sigla na trajetória que desempenha por uma Imperatriz crescente, “proporcionando melhorias para os diversos setores da comunidade”.

QUEM É – Além de empresário, Takashi é marqueteiro, tendo idealizado a evolução da gaivota da TV Mirante, afiliada da Rede Globo, respondendo, por outro lado, por contas de grandes grupos corporativos, entre os quais, Mateus e XP Investimentos. Iniciou sua carreira como cartunista. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »