MENU

04/07/2023 às 17h02min - Atualizada em 05/07/2023 às 00h00min

Dr.Cash realiza ‘cãominhada’ no Ibirapuera com colaboradores e seus pets para reforçar pertencimento à equipe 

Da Redação
SALA DA NOTÍCIA
Crédito: Divulgação

Dr.Cash - fintech que democratiza o acesso à saúde por meio de financiamento dos procedimentos médicos e cirúrgicos - reuniu seu time no Ibirapuera, com uma ação de engajamento com os colaboradores. A chamada “Cãominhada” integrou os Pets numa tarde com muito entretenimento. 

A ideia da cãominhada inspirou toda a equipe, que por meio de uma enquete interna, definiu a data, a hora e o local escolhido, foi no Parque Ibirapuera. Os animais de estimação foram presenteados com brindes e guloseimas, enquanto os tutores desfrutaram de um piquenique. “Sabemos que hoje em dia os pets são parte de nossa família e poder unir o trabalho a eles, torna tudo mais leve e integrado no dia a dia”, diz o José Netto, diretor de RH da Dr.Cash.

Com a ação, a startup promoveu a interação entre os funcionários e divulgou o serviço (Dr.Cash Pet) que abrange uma lista de procedimentos financiáveis, como castração, cirurgias renais, cardiológicas e neurológicas. O crédito é exclusivo para procedimentos cirúrgicos de cuidado da saúde do animal, como vacinação e medicação. Contudo, vale ressaltar que não abrange compra de itens de alimentação, higiene, ou souvenir para os pets.

“Para nós, essa ação foi extremamente significativa, pois não só possibilitou a conexão entre os funcionários, como também promoveu o engajamento e a consolidação da nossa cultura organizacional. O propósito da Dr.Cash é transformar sonhos em realidade e os funcionários fazem parte dessa missão, diz o diretor de RH, 

Esta foi a primeira de muitas ações que a Dr.Cash pretende realizar com o objetivo de interação e engajamento dos funcionários.

Sobre a Dr.Cash

Atuando de forma B2B2C, a Dr.Cash é uma fintech e healthtech que intermedia procedimentos estéticos, médicos, odontológicos e oftalmológicos a pacientes, por meio da liberação de crédito CDC Saúde. A empresa já conta com mais de 50 mil procedimentos realizados, gerando aproximadamente R$ 200 milhões financiados desde o início das atividades, em 2019. A startup tem como principais parceiros: OdontoCompany, Oral Unic, Emagresee, Oral Sin, Boston Medical Group, Saúde iD, Johnson & Johnson entre outros.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »