MENU

03/07/2023 às 18h52min - Atualizada em 03/07/2023 às 18h52min

Violência doméstica: mulher é assassinada pelo marido em João Lisboa

Identificado por Samuel Sousa, o homem foi preso em flagrante e vai responder por feminicídio

Dema de Oliveira
Samuel assassinou a esposa Patrícia com um golpe de pé de cabra - Foto: Divulgação/Redes Sociais
  
João Lisboa - A cidade de João Lisboa, distante 9 km de Imperatriz, foi abalada na manhã desta segunda-feira (3) por um crime bárbaro, na Vila Emiliano, ocasião que o marido assassinou a mulher, Patrícia Medrado. 

Samuel Sousa usou um pé de cabra para assassinar a esposa, com um golpe na cabeça. Patrícia já caiu em óbito, tamanha foi a violência cometida por Samuel. 

Depois de assassinar a esposa, da qual segundo informações, tinha um ciúme doentio, e a agredia com frequência, pediu perdão ao filho, mas afirmou que ela merecia morrer. “Me perdoe, mas sua mãe merecia”, diz o bilhete. 

Samuel Sousa ligou para a polícia e ficou esperando para ser preso. Ele foi algemado e colocado na viatura e apresentado ao delegado James dos Anjos, titular da Delegacia de João Lisboa. Samuel Sousa vai responder por crime de feminicídio, que prevê pena de 12 a 30 anos de reclusão em regime fechado. 

O corpo de Patrícia Medrado, após a perícia, foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), de onde foi liberado para familiares, após os procedimentos de praxe.

 

Tentativa de feminicídio

Além desse caso de feminicídio em João Lisboa, no sábado (1º) já tinha sido registrada uma tentativa de feminicídio, ocorrida no Mercadinho, em Imperatriz. Um homem, inconformado com o fim do relacionamento, agrediu a ex-namorada a pauladas. A mulher ainda se encontra no Socorrão e o agressor, na Unidade Prisional do Parque do Buriti.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »