MENU

30/06/2023 às 12h44min - Atualizada em 02/07/2023 às 00h00min

Giracom assume assessoria de imprensa da APA e do Congresso de Ovos da APA 2024

A agência irá auxiliar os jornalistas a se comunicarem com dois parceiros estratégicos para o desenvolvimento da avicultura paulista e do agronegócio brasileiro

SALA DA NOTÍCIA GIRACOM
Giracom
A Associação Paulista de Avicultura (APA), entidade que representa os produtores de ovos do estado de São Paulo, e o Congresso de Ovos da APA 2024, evento que reúne os principais especialistas e profissionais do setor avícola nacional, anunciaram a contratação da Giracom Comunicação & Marketing como a nova agência responsável pela assessoria de imprensa para a entidade e o evento.

"A APA e o Congresso de Ovos são parceiros estratégicos para o desenvolvimento do agronegócio no país. Estamos muito felizes em poder contribuir com a comunicação da entidade e do evento, que têm um papel fundamental na representação e na capacitação dos produtores de ovos", Arthur Rodrigo Ribeiro, sócio-diretor da Giracom.

A APA é uma entidade sem fins lucrativos que congrega os produtores de ovos do estado de São Paulo, o maior produtor nacional. A associação tem como objetivos defender os interesses da classe, promover o consumo de ovos e apoiar a pesquisa e a inovação na avicultura. A APA também é responsável pela organização do Congresso de Ovos da APA 2024, que será realizado em Ribeirão Preto (SP), entre os dias 12 e 14 de março de 2024. O evento contará com palestras, debates, exposição comercial e visitas técnicas, abordando temas relevantes para o setor avícola, como sanidade, nutrição, bem-estar animal, mercado, gestão e sustentabilidade.

Sobre APA - Fundada em 1945, a Associação Paulista de Avicultura (APA) representa e apoia a avicultura industrial paulista, região que atualmente é responsável pela produção de 22,2 bilhões de ovos e 11 milhões de toneladas de carne de frango por ano. Reconhecida pelo Ministério da Agricultura como órgão especializado e técnico consultivo dos poderes públicos (Portaria nº 482), a APA é hoje uma entidade de grande representatividade que atua como grande parceira na produção da indústria avícola paulista através de serviços de informações, estatísticas e atua junto aos órgãos governamentais e setoriais levando as reivindicações do setor. Para valorizar a qualidade dos produtos dos avicultores paulistas, a APA presta serviços técnicos multidisciplinares e realiza o Congresso de Ovos APA, encontro anual para o fomento de temas como: genética, nutrição, manejo, sanidade, bem-estar animal e sustentabilidade da cadeia produtiva da avicultura Paulista. Acesse: www.apa.com.br
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »