MENU

12/12/2020 às 00h00min - Atualizada em 12/12/2020 às 00h00min

Marcinho Guerreiro está de volta ao Moto

Marcinho Guerreiro está de volta ao comando técnico do Moto Club

Dema de Oliveira
Foto: Divulgação/João Ricardo
Após a saída de Léo Goiano, o Moto Club acertou com Marcinho Guerreiro na tarde desta quinta-feira (10), para o treinador voltar a comandar o time. A primeira missão já vai ser neste domingo (13), contra o Fast, pela decisão por uma vaga na terceira fase da Série D do Campeonato Brasileiro.

Marcinho conversou com a diretoria no CT Pereira dos Santos e em seguida foi apresentado aos jogadores para seguir com a curta preparação para a partida do fim de semana. O time precisa vencer o Manaus, às 18h deste domingo, na Arena Amazônia, para avançar. Em caso de empate, a decisão será nos pênaltis.

Marcinho Guerreiro havia deixado o Moto após reclamar publicamente dos problemas financeiros do clube, quando assumiu pela primeira vez a direção técnica da equipe e entre idas e vindas no Moto, em uma delas, surgiu tempo para ele assumir o Imperatriz, levando o Colorado ao acesso em 2018. Depois, voltou para São Luís e ao Moto, de onde passou por outro clube maranhense e atualmente tinha retornado de Juazeiro do Norte, onde esteve à frente do Guarany. 

Além da Série D, o Moto vai jogar contra o CSA nas próximas semanas, em duas partidas, pela fase preliminar da Copa do Nordeste.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »