MENU

02/07/2023 às 00h00min - Atualizada em 02/07/2023 às 00h00min

Destaques da TV Paga

– Período de 25 de junho a 01 de julho de 2023 –

Da Redação
GB Edições
Após um atentado contra o presidente, dois agentes sul-coreanos caçam os conspiradores. Logo, eles enfrentam os segredos um do outro, enquanto trabalham para cumprir suas verdadeiras missões / Foto: GB Imagem

Filmão da Semana

Operação Hunt

Ação/Espionagem/Suspense, Sábado, dia 01 de julho, às 22h00, no Telecine Premium
“Operação Hunt” acompanha a operação coreana durante a década de 1980, quando a ditadura militar atingiu seu auge na Coréia do Sul, Park Pyong-ho (Lee Jung-jae) e Kim Jeong-do (Jung Woo-sung) estão uma viagem diplomática para Washington D.C, nos EUA. Ambos têm grandes cargos no país, um sendo o Chefe da Unidade Estrangeira da KCIA (Serviço inteligente da Coréia) e o outro Chefe da Unidade Doméstica e por isso estão protegendo o presidente da Coréia do Sul. Enquanto lá, a CIA do país os informa que existe um plano para matar o atual presidente e que existe um infiltrado norte-coreano. O plano era obter justiça sobre o Movimento Democrático de Gwangju, que deixou um rastro de vítimas inocentes. Enquanto tentam cumprir a missão, os dois se tornam cada vez mais conscientes das verdades sombrias de seu próprio país.

 

Domingo, 25/06

Os Jovens Pistoleiros
Filme/Faroeste/Ação/Drama, 10h25, no Megapix
1878, Novo México. John Tunstall (Terence Stamp) recolhe jovens pistoleiros das ruas e os leva para trabalhar em seu rancho, além de ensiná-los a ler e educá-los. No entanto, ele é um empecilho para um rico rancheiro, Lawrence G. Murphy (Jack Palance), pois ambos competem pela venda de carne. Um dia, Tunstall é morto pelos capangas de Murphy e o juiz Wilson (Victor Izay) não pode fazer nada, pois o xerife Brady (Danny Kamin) é um dos capangas de Murphy. O advogado Alex McSween (Terry O'Quinn) persuade o juiz para nomear William Bonney (Emilio Estevez), Josiah Gordon Scurlock (Kiefer Sutherland), Richard Brewer (Charlie Sheen), Chavez y Chavez (Lou Diamond Phillips), Steve Stephens (Dermot Mulroney) e Charles Bowdre (Casey Siemaszko), que trabalhavam para John, como delegados com poderes para prender assassinos. Só que em vez de prendê-los, Bonney os mata. Então os 6 amigos passam a ser caçados por forças do governo e caçadores de recompensa, com William adotando o nome de Billy, The Kid.
 
Refém Rebelde
Filme/Ação/Suspense, 22h45, no Megapix
Kyle Snowden (Tyrese Gibson) é um ex-fuzileiro naval que sofre de estresse pós-traumático ao passo que tenta criar sozinho a filha pequena. Certo dia, ele está no mercado de seu padrastro, o congressista Sam Nelson (John Malkovich), quando terroristas invadem o local. Logo, é anunciado que o ataque tem relação com o histórico do político e proprietário do estabelecimento. Agora, Kyle precisa vencer seus monstros internos, uma vez que se sente na obrigação de proteger as vítimas e assim salvar sua família.
 

Segunda, 26/06

Eu E As Mulheres
Filme/Comédia, 10h10, no HBO Pop
Carter Webb (Adam Brody) é um jovem escritor que brigou com Sofia Buñuel (Elena Anaya), sua namorada, que é também uma famosa atriz de Hollywood. Carter vai ao subúrbio de Detroit para cuidar de sua avó (JoBeth Williams), e aproveita para concluir um livro que sempre desejou escrever. Lá ele conhece Sarah Hardwicke (Meg Ryan), uma bela dona de casa, e suas filhas Lucy (Kristen Stewart) e Paige (Makenzie Vega), que moram na casa ao lado à de sua avó. Aos poucos, Carter se aproxima mais de sua avó, além de criar uma relação especial com as mulheres da família Hardwicke.
 
Caminhos da Memória
Filme/Ficção Cientifica/Romance/Suspense, 11h55, no HBO Pop
Em um futuro distópico no qual Miami sofreu severas consequências com o aquecimento global e tornou-se praticamente submersa, um investigador particular de Miami é uma das maiores referências quando se trata de recapturar memórias perdidas ou distantes e devolvê-las a seus contratantes. Mas, quando ele percebe um conflito pessoal com uma de suas clientes, a situação torna-se complicada.
 

Terça, 27/06

Nasce Uma Estrela
Filme/Drama/Romance, 13h00, no Cinemax
Jackson Maine (Bradley Cooper) é um cantor no auge da fama. Um dia, após deixar uma apresentação, ele para em um bar para beber algo. É quando conhece Ally (Lady Gaga), uma insegura cantora que ganha a vida trabalhando em um restaurante. Jackson se encanta pela mulher e seu talento, decidindo acolhê-la debaixo de suas asas. Ao mesmo tempo em que Ally ascende ao estrelato, Jackson vive uma crise pessoal e profissional devido aos problemas com o álcool.
 
Noites de Tormenta
Filme/Romance, 17h20, no Cinemax
A vida de Adrienne Willis (Diane Lane) está um caos, o que faz com que busque refúgio em Rodanthe, uma pequena cidade litorânea na Carolina do Norte. Lá ela fica na pousada de uma amiga, onde espera refletir sobre seus problemas com a filha adolescente, que vive criticando-a, e com seu antigo marido, que pediu para retornar para casa. Logo chega ao local o dr. Paul Flanner (Richard Gere), que enfrenta uma crise de consciência. Com uma violenta tempestade se aproximando, eles se conhecem melhor e, buscando consolo um no outro, têm um fim de semana que muda para sempre suas vidas.
 

Quarta, 28/06

O Homem Sem Face
Filme/Drama, 09h55, no TCM
Charles "Chuck" Norstadt (Nick Stahl) é um jovem atormentado, que não compreende a separação dos pais. Chuck tem o grande sonho de ingressar na Academia Militar, mas é reprovado durante o primeiro exame. O Professor Justin McLeod (Mel Gibson) concorda em auxiliar Chuck nos estudos, iniciando assim uma grande amizade marcada por tribulações e preconceitos.
 
O Som do Coração
Filme/Drama/Romance/Comédia Musical, 14h15, no TCM
August Rush (Freddie Highmore) é resultado do encontro casual entre um guitarrista e uma violoncelista. Crescido em orfanato e dotado de um dom musical impressionante, ele se apresenta nas ruas de Nova York ao lado do divertido Wizard (Robin Williams). Contando apenas com seu talento musical, August decide usá-lo para tentar reencontrar seus pais.
 

Quinta, 29/06

Divinos Segredos
Filme/Drama, 18h15, no TBS
Nova York, Siddalee Walker (Sandra Bullock) é uma teatróloga de sucesso que, ao dar uma entrevista para a revista “Time”, se abre emocionalmente e relata sua infância sofrida, principalmente por causa de Viviane Abbott (Ellen Burstyn), sua mãe. Ao ler a matéria, "Vivi" fica muito magoada, pois acha que "Sidda" foi injusta. Sentindo que a relação mãe-filha pode entrar em uma crise irreversível, Necie (Shirley Knight), Caro (Maggie Smith) e Teensy (Fionnula Flanagan), um trio de mulheres determinadas que, juntamente com Vivi, formaram há 60 anos uma sociedade secreta feminista baseada na amizade, por elas chamada de "A Irmandade de Ya-Ya", resolve agir. As três sequestram Sidda e a levam para sua casa na Louisiana, onde mostram a ela um álbum de recortes cuidadosamente guardado, que retrata o passado doloroso de Vivi, com o objetivo de reaproximar mãe e filha.
 
Missão Quase Impossível
Filme/Ação/Comédia, 20h20, no TBS
Bob Ho (Jackie Chan) é um agente secreto da CIA, que decide largar o serviço para poder se dedicar mais a Gilliam (Amber Valetta), sua namorada. Bob deseja se casar com Gilliam, mas antes tem uma missão complicada: conquistar Farren (Madeline Carroll), Ian (Will Shadley) e Nora (Alina Foley), os filhos dela. Ele tem sua grande chance quando Gilliam precisa viajar de última hora, deixando as crianças sob seus cuidados. Só que uma das crianças faz, por engano, o download de uma fórmula secreta que está no computador de Bob. Esta é a chance aguardada por seus inimigos para atacá-lo.
 

Sexta, 30/06

Máquina Mortífera
Filme/Ação/Comédia/Policial, 13h20, no Space
Martin Riggs (Mel Gibson) é um “tira” ensandecido que está sempre vivendo no limite. Por outro lado, o policial Roger Murtaugh (Danny Glover) é um homem tranquilo, que espera apenas a sua aposentadoria chegar. Apesar das diferenças, eles tornam-se parceiros para lutar contra uma quadrilha de traficantes de drogas, composta por ex-militares da guerra do Vietnã.
 
Máquina Mortífera 2
Filme/Ação/Comédia/Policial, 13h35, no Space
Martin Riggs (Mel Gibson) e Roger Murtaugh (Danny Glover) são dois policiais que trabalham juntos para combater um traficante de drogas. A dupla é encarregada de proteger Leo Getz, uma testemunha que admite estar fazendo negócios com os sul-africanos. Eles descobrem que um membro do corpo diplomático da África do Sul está usando sua imunidade para poder cometer seus crimes.
 

Sábado, 01/07

Casamento Australiano
Filme/Comédia, 10h35, no Telecine Premium
Apaixonados, Lauren (Miranda Tapsell) e Ned (Gwilym Lee) finalmente começam a planejar seu tão esperado casamento e tudo é devidamente marcado em seus respectivos dias. Com apenas dez dias restantes para o início das cerimônias, a mãe de Lauren desaparece completamente sem maiores explicações e eles precisam correr contra o tempo para encontrá-los.
 
De Volta à Itália
Filme/Comédia/Drama, 13h25, no Telecine Touch
Robert (Liam Neeson), um artista boêmio, viaja de Londres para a Itália com seu filho Jack (Micheál Richardson) para tentar reformar e vender a casa que herdou de sua falecida esposa.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »