MENU

29/06/2023 às 17h36min - Atualizada em 29/06/2023 às 17h36min

Justiça mantém prisão de empresário suspeito de agredir namorada

Aguinaldo Júnior Rodrigues da Silva foi submetido a audiência de custódia e a justiça manteve a prisão

O PROGRESSO
Aguinaldo Júnior foi mantido preso em audiência de custódia - Foto: Divulgação/Redes Sociais
 
Na manhã da última quarta-feira (28), uma ação conjunta da Delegacia da Mulher de Imperatriz e do Grupo de Pronto Emprego da Polícia Civil (GPE), resultou na prisão de Aguinaldo Júnior Rodrigues da Silva, 29 anos, em cumprimento de um mandado de prisão preventiva em seu desfavor. A detenção ocorreu devido a acusação de agressão cometida contra a jovem Vitória Carvalho, no início do mês.

A agressão resultou no registro de um Boletim de Ocorrência. O acusado conseguiu fugir, evitando ser pego em flagrante. No entanto, após o ocorrido, há informações de que ele tentou minimizar o incidente, alegando que não foi nada e que a vítima estava buscando atenção. O agressor continuou com as suas atividades de entretenimento como se nada tivesse acontecido.

Aguinaldo não é réu primário. Em 2017 foi preso em flagrante acusado de estupro e a comprovação do crime foi evidente, além das agressões que na época, o laudo foi extremamente incisivo em confirmar que houve penetração forçada e violência durante a prática de relações sexuais. O suspeito foi posto em liberdade provisória com medidas cautelares e pagamento de fiança. De acordo com a Delegada da Mulher, o inquérito é sigiloso.

 

Audiência de Custódia

No início da tarde desta quinta-feira (29), Aguinaldo Júnior foi submetido a audiência de custódia e a justiça determinou que ele seja mantido privado de liberdade.

Ele se encontra custodiado em uma das Unidades Prisionais do Sistema Prisional de Imperatriz, até ulterior deliberação da justiça.

O PROGRESSO não conseguiu contato com a defesa de Aguinaldo, para falar sobre o assunto, mas o espaço está aberto para que seja feito, quando assim desejar.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »