MENU

28/06/2023 às 21h32min - Atualizada em 29/06/2023 às 00h00min

Franquia aposta em exames que rastreiam câncer de mama, doenças neurodegenerativas e outras condições de saúde

As tecnologias usam inteligência artificial e as franquias já estão em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, e até o final do ano devem compreender o Brasil

SALA DA NOTÍCIA / CC Assessoria e Comunicação
https://sparkia.com.br/
Divulgação / CC Assessoria e Comunicação
A SPARKIA, plataforma de negócios do setor da saúde, que capta companhias renomadas nacionais e internacionais com tecnologias para uso médico junto ao paciente, estará presente na ABF Expo Franchising (28 de junho a 1 de julho, no Expo Center Norte, Rua A042). “Queremos crescer de forma sustentável para que nossa rede tenha a solidez que a área de saúde exige, e acreditamos que o sistema de franquias permite atingir o que buscamos”, afirma Ronald Lorentziadis, sócio-diretor da BIOCARE | SPARKIA. 

A empresa já conta com o modelo de comercialização por franquias, sendo três em São Paulo e duas no Rio de Janeiro, e prevê fechar 2023 com 15 unidades. Para 2024, a meta é dobrar de tamanho. “Hoje, não existe nenhum modelo de franquia semelhante ao nosso nesse segmento, com os pilares de escalabilidade, recorrência, inovação e tecnologia, e pretendemos, por meio da franquia, ser a maior empresa da área de medtech com esses produtos", afirma o empresário.

Atualmente uma franquia SPARKIA exige investimentos a partir de R$ 65 mil, garantindo ao franqueado a comercialização regional de produtos exclusivos e toda a transferência de know-how de metodologias próprias e validadas.  “Para ingressar no negócio, de forma a minimizar os riscos do investimento, o interessado passa por um processo seletivo rigoroso, acompanhado da validação de um plano de negócios feito em conjunto para a região de interesse. Isso garante maior transparência, responsabilidade e segurança a todas as partes”, aponta Ronald Lorentziadis. 

Entre os produtos disponíveis no stand da ABF, o ALTOIDA, um exame de análise de performance cognitiva, rastreio de doenças neurodegenerativas e demências, como Alzheimer, que usa biomarcadores digitais, realidade aumentada imersiva e inteligência artificial por meio de um tablet ou smartphone; e o BRASTER PRO (foto), exame de triagem complementar para rastreio precoce de câncer de mama que usa inteligência artificial e a termografia de precisão por contato. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »