MENU

28/06/2023 às 18h33min - Atualizada em 28/06/2023 às 18h33min

Polícia Civil prende no Maranhão fazendeiro acusado de mandante de chacina no Tocantins

Caso teria ocorrido em 2016 em Araguaína e desde então o fazendeiro estava foragido

Assessoria/PC-MA
Policiais civis realizaram a prisão de um fazendeiro de 54 anos, que é acusado de ser o mandante de uma chacina, no Tocantins. Caso teria ocorrido em 2016 em Araguaína, ocasião que foram mortas quatro pessoas da mesma família. 

O homem, que não foi identificado, já estava estabelecido na zona rural de Matões, distante 592 km de Imperatriz, no interior do Maranhão. Ele é proprietário da Fazenda São Gonçalo, onde foi preso.

Os policiais cumpriram dois mandados de prisão, sendo um de prisão e outro de busca e apreensão. O fazendeiro já está inclusive com sentença condenatória, cuja pena passou dos 76 anos de reclusão em regime fechado.

No cumprimento do mandado de busca e apreensão, os policiais apreenderam três armas de fogo, compostas por: uma pistola 380, uma espingarda de longo alcance, um revólver calibre 32. Foram apreendidas também cerca de 250 munições de calibres diversos e R$ 24 mil em espécie.

O acusado foi levado para o presídio em Timon, onde se encontra aguardando transferência para a Comarca da Culpa, no caso Araguaína, onde vai cumprir a pena na Penitenciária Barra da Grota.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »