MENU

26/06/2023 às 14h25min - Atualizada em 28/06/2023 às 00h00min

Belgo Arames apresenta soluções e tecnologias para a pecuária na Expo Montes Claros, em MG

Viviane Righetti Passerini
SALA DA NOTÍCIA
Foto: Divulgação/SALA DA NOTÍCIA

A pecuária desempenha importante papel na economia de Minas Gerais, com Valor Bruto da Produção (VBP) anual de R$ 43 bilhões, segundo projeção do Ministério da Agricultura e Pecuária (Mapa). Parcela significativa da atividade está na região Norte do estado, onde entre 30 de junho e 9 de julho será realizada a 49ª Expo Montes Claros. O evento terá participação da Belgo Arames, referência no mercado brasileiro de arames de aço.

"Nessa importante feira regional, vamos apresentar soluções em cercamento e proteção das propriedades que fazem a diferença para os pecuaristas. Nossa linha estará exposta nos estandes dos parceiros Casa do Adubo, Confiboi, Mercadão Rural e Tambasa. Ao lado deles, vamos garantir bem-estar, segurança e rentabilidade para os criadores da região norte de Minas Gerais", diz Vanessa Amorim, analista de mercado da Belgo.

Um dos destaques é o arame farpado Belgo Rodeio® para cercas urbanas e rurais. Ele possui fios alternados que o tornam mais flexível e resistente ao tempo. Outro produto diferenciado em exposição é o líder Belgo Z-700®, arame indicado especialmente para terrenos planos. Com camada leve de zinco, ele suporta carga de 700 kgf, sendo altamente resistente e indicado para a pecuária de corte e de leite.

"Os estandes dos parceiros também apresentam o arame farpado Motto®, líder de mercado e um dos mais vendidos do Brasil e do mundo. Ele é muito utilizado na construção de cercas rurais em terrenos acidentados, comuns em Minas Gerais, sendo também três vezes mais resistente ao impacto dos animais e à corrosão causada pelo tempo – além da torção alternada dos fios, que gera economia de mourões", finaliza Vanessa Amorim.

Anote na agenda: Belgo Arames no Expo Monte Claros

Onde: Parque de exposição João Alencar Athayde, Montes Claros (MG)

Quando: 30 junho a 9 de julho de 2023  

Horário: das 8 horas às 18h (horário de Brasília)

Sobre a Belgo Arames    

A Belgo Arames é líder brasileira na transformação de arames de aço desde sua criação, fruto da parceria estratégica no Brasil entre a ArcelorMittal e a Bekaert. A empresa atua nos segmentos de Agronegócios, Cercamentos, Construção Civil, Automotivo, Solda, Aplicações Especiais e Indústria Petrolífera, oferecendo um mix de produtos e serviços que atendem com tecnologia de ponta, confiabilidade e qualidade aos mais diversos perfis de clientes. A empresa possui plantas em Minas Gerais, nas cidades de Contagem, Sabará, Itaúna e Vespasiano; em São Paulo, nas cidades de Osasco e Sumaré e na Bahia, em Feira de Santana.  Saiba mais em belgo.com.br.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »