MENU

27/06/2023 às 22h14min - Atualizada em 27/06/2023 às 22h14min

CREA anuncia força-tarefa para fiscalizar obras, postos de combustíveis e empresas em 25 cidades

Será a primeira força-tarefa do Crea no Bico do Papagaio

Assessoria
Foto: Divulgação/Facebook Crea/TO
 
Dos dias 26 a 30 de junho, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Tocantins (Crea-TO) promove a primeira Força-Tarefa de fiscalização na região do Bico do Papagaio, que compreende o extremo norte do território tocantinense.

Ao todo, 25 cidades da região serão fiscalizadas: Aguianópolis, Ananás, Angico, Araguatins, Augustinópolis, Axixá do Tocantins, Buriti, Cachoeirinha, Carrasco Bonito, Darcinópolis, Esperantina, Itaguatins, Luzinópolis, Maurilândia, Nazaré, Palmeiras do Tocantins, Praia Norte, Riachinho, Sampaio, Santa Terezinha, São Bento do Tocantins, São Miguel, São Sebastião, Sítio Novo e Tocantinópolis.

O foco principal da força fiscalizatória será obras civis, postos de combustível e empreendimentos em funcionamento (Empresas relacionadas com a Engenharia, podendo ser mineradoras, empresas de energia solar, construtoras e concreteiras.

Para o presidente do Crea-TO, o engenheiro civil Daniel Iglesias, a fiscalização na região serve para um desenvolvimento seguro das estruturas locais. “Será a primeira força-tarefa nessa região do estado. Com a equipe de fiscalização direcionada, o Crea garante a presença de profissionais habilitados em construções civis e reforça à comunidade local a necessidade e importância de ter esses profissionais à frente”, ressaltou.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »