MENU

27/06/2023 às 22h03min - Atualizada em 27/06/2023 às 22h03min

Sem Pimentinha e Pivô, Sampaio encara o Vitória nesta quarta-feira

Atacante é poupado para partida de sábado contra o Criciúma e lateral está suspenso

Afonso Diniz
Foto: Divulgação
 
O Sampaio embarcou para Salvador-BA no fim da manhã desta terça-feira para enfrentar o Vitória, pela décima quarta rodada da Série B do Brasileiro. Além do lateral-esquerdo Matheus Pivô, que está suspenso, o atacante Pimentinha também não embarcou com o elenco.

O jogador será poupado diante do Vitória para seguir um planejamento de recuperação individual do atleta. O retorno do jogador é garantido para este sábado, quando o Tricolor recebe o Criciúma em casa.

Para vaga de Pivô, o substituto deve ser Luiz Otávio, que com sua entrada no meio-campo deve ter Maurício sendo deslocado para a lateral direita. Já para substituir Pimentinha dois nomes surgem como principais opções: Matheus Martins e Vinícius Alves.

A provável escalação do Sampaio tem: Luiz Daniel; Maurício, Gustavo Henrique, Gabriel Furtado e Vitinho; Jhony Douglas, Luiz Otávio, Neto Paraíba e Marcinho; Ytalo e Matheus Martins (Vinícius Alves).

O confronto do Sampaio diante do Vitória será realizado nesta quarta-feira, às 21h30, no estádio Barradão.

O Tricolor Maranhense é a décimo segundo colocado da Série B com 16 pontos, enquanto o Vitória é o quarto colocado com 25 somados.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »