MENU

27/06/2023 às 18h27min - Atualizada em 27/06/2023 às 18h27min

Carlos Brandão entrega obras e anuncia investimentos em Carolina, Buritirana e João Lisboa

Carlos Leen
Fotos: Divulgação
 
O governador Carlos Brandão cumpriu uma extensa agenda nesta segunda-feira (26), onde realizou a entrega de obras, serviços e anunciou novos investimentos nas cidades de Carolina, Buritirana e João Lisboa

Durante a visita, Brandão reafirmou seu compromisso com o desenvolvimento da região e a importância do investimento em áreas como cidadania, esporte e lazer.

Acompanhado por diversas lideranças políticas, entre deputados, prefeitos, vereadores e populares, o governador expressou seu entusiasmo com as conquistas alcançadas e ressaltou a parceria do ex-secretário de Infraestrutura do Estado, Clayton Noleto. O ex-secretário foi ovacionado durante o evento por seu papel fundamental na realização de importantes obras esportivas nas localidades.

Em João Lisboa, o principal destaque foi a inauguração do Campo de Futebol Aldenir Moura Nunes, localizado no Centro do Toinho, a 54 km da cidade. O equipamento esportivo passou por melhorias significativas, visando proporcionar um ambiente adequado e seguro para a prática esportiva. Entre as melhorias, foram instalados alambrados de 2 metros de altura, compostos por alvenaria e tela metálica, garantindo maior segurança aos jogadores e espectadores.

Já em Buritirana, a população foi contemplada com uma dose dupla de esporte. Foi entregue uma quadra coberta, que permitirá a prática de diversas modalidades esportivas em qualquer condição climática. Além disso, um Mini-Estádio Areninha foi disponibilizado, fortalecendo ainda mais o esporte na região. Essas obras representam o compromisso do governo com o fomento ao esporte e o estímulo à prática saudável de atividades físicas.

Durante o evento, o governador Carlos Brandão enalteceu a participação de Clayton Noleto, ex-secretário de Infraestrutura do Estado, reconhecendo-o como o principal artífice das obras realizadas. A plateia presente ovacionou Noleto em reconhecimento ao seu empenho e dedicação em prol do desenvolvimento esportivo nas regiões beneficiadas.

Municipalismo
Além das obras entregues, o governador anunciou novos investimentos em parceria com os municípios, demonstrando seu compromisso contínuo com o desenvolvimento das localidades. Essas parcerias visam impulsionar a infraestrutura, a cidadania e o bem-estar da população, criando um ambiente propício para o crescimento econômico e social das comunidades.

Ao final do evento, o governador Carlos Brandão destacou a importância do trabalho em conjunto entre o governo estadual, lideranças políticas e a sociedade, ressaltando que somente com união e comprometimento será possível construir um futuro promissor para todas as regiões do estado.

Clayton Noleto
A participação de Clayton Noleto no evento chamou especial atenção para o sucesso das obras e investimentos realizados. Sua experiência e dedicação foram reconhecidas pelo governador e pelos presentes, demonstrando o seu comprometimento em impulsionar o esporte e o lazer nas regiões.

“O investimento em infraestrutura esportiva não apenas fortalece o esporte nas cidades, mas também estimula o turismo e gera oportunidades econômicas. Com a conclusão dessas obras, as comunidades locais poderão sediar competições esportivas, receber visitantes e fomentar o comércio local, impulsionando a economia da região”, ponderou Noleto. 

Desenvolvimento regional 
O evento realizado nesta segunda-feira marca mais um passo importante rumo ao desenvolvimento das cidades de Carolina, Buritirana e João Lisboa. Através do comprometimento do governo estadual, das lideranças políticas e do apoio da população, é possível transformar essas regiões em locais prósperos, onde o esporte, a cidadania e o lazer são valorizados.

“O compromisso do governador Carlos Brandão em investir nessas áreas essenciais reflete o seu comprometimento em construir um estado mais desenvolvido e com oportunidades para todos”, informou o Gestor Regional da CAEMA, Adonilson Lima. 

O Governo do Estado, juntamente com suas lideranças políticas e populares, continua empenhado em promover o desenvolvimento das cidades maranhenses, buscando sempre oferecer melhores condições de vida, oportunidades e bem-estar para todos os cidadãos. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »