MENU

26/06/2023 às 18h58min - Atualizada em 27/06/2023 às 00h00min

B2Mamy Start oferece capacitação gratuita para mulheres com negócios de impacto e alinhados às práticas ESG

64ª edição do programa irá selecionar 30 empreendedoras para mentorias focadas no desenvolvimento e inovação de suas empresas

SALA DA NOTÍCIA / Bianca Priscila Lucas
B2Mamy
Foto: Divulgação/B2Mamy

A B2Mamy, socialtech focada em tornar mães e mulheres líderes e livres economicamente, acaba de anunciar o Start 64ª edição - programa em parceria com o Google for Startups que capacita, fomenta ideias e alavanca negócios de mulheres por meio de palestras e mentorias gratuitas. O objetivo é ajudar aquelas que desejam começar a empreender ou inovar o seu negócio. Para esta edição, a socialtech irá selecionar 30 empreendedoras de impacto que atuam alinhadas às práticas de ESG. As inscrições já estão abertas e vão até o dia 23 de junho pelo site. 

O programa, que já validou mais de 2 mil ideias.de negócios fundados e liderados por este público, contará também com o patrocínio da Mustela que acredita e apoio negócios fundados por mães e mulheres. As marcas se unem para garantir a gratuidade das mentorias, além da banca avaliadora de pitchs, que irá premiar os três negócios de maior destaque ao longo do programa. 

Além da CEO e fundadora da B2Mamy Dani Junco, o evento terá a participação de nomes como Mariana Camardelli - influenciadora digital, embaixadora da Mustela e CEO do perfil e comunidade somos.madrastas, Fabiana Ramos - CEO da PinePR, Ligia Aquino - CEO da Iamaní Chás Orgânicos e Aline Marques - CEO da agência de PR Prestige.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »