MENU

23/06/2023 às 15h00min - Atualizada em 25/06/2023 às 00h00min

Grupo Monte Verde oferta 50 animais Nelore em leilão virtual

Grupo Monte Verde oferta 50 animais Nelore em leilão virtual

SALA DA NOTÍCIA Graziele Oliveira
No dia 26 de junho, a partir das 20 horas (horário de Brasília), será promovido o Leilão Virtual Elite Grupo Monte Verde, com oferta de 50 animais Nelore. Serão comercializados animais de genética superior, com características que privilegiam a eficiência e a produtividade, atendendo às necessidades dos produtores e consumidores.
“Nós estamos muito felizes com a procura de animais com a genética Monte Verde no mercado. Com certeza será um leilão admirável e com ótimos resultados para o grupo. Por meio da seleção criteriosa, podemos desenvolver animais de qualidade e despertar ainda mais o interesse dos compradores”, relata Felipe Picciani, zootecnista e gestor do Grupo Monte Verde.
O casal Jorge e Márcia Picciani adquiriu, em 1984, a Fazenda Monte Verde, localizada em Rio das Flores, no Rio de Janeiro. Ambos iniciaram a produção com foco em leite e café. Em 1998, a propriedade realizou a compra de sua primeira vaca Nelore, com genética avançada e destacada como grande matriz da raça.
Chancelado pela Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB), o Leilão Elite Grupo Monte Verde será transmitido ao vivo pelo Canal Rural e pelo Lance Rural, enquanto que a retransmissão será feita pela Remate Web. A leiloeira é a Programa Leilões.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (24) 99826-1077
Leilões oficiais
Os criadores que oficializam seus leilões na ACNB demonstram visão e comprometimento, colaborando para o fortalecimento e a valorização da raça Nelore e de seu próprio negócio. Com a oficialização, o promotor contribui com o valor equivalente a 1 salário mínimo para a ACNB e, em contrapartida, tem o seu leilão divulgado para todos os associados e a rede de relacionamentos da entidade, fortalecendo sua comunicação e ampliando o alcance a potenciais investidores. Os recursos arrecadados com a oficialização de leilões são integralmente aplicados pela ACNB e pelas Associações Regionais do Nelore conveniadas em ações de promoção da genética e da carne Nelore.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »