MENU

23/06/2023 às 22h34min - Atualizada em 23/06/2023 às 22h34min

Márcio Fernandes faz ajustes finais para jogo contra o Ceará e projeta “jogo duro”

Sampaio recebe o time cearense neste domingo, no Castelão, pela décima terceira rodada

Afonso Diniz
Márcio Fernandes, técnico do Sampaio - Foto: Ronald Felipe/SCFC
 
De olho no jogo deste domingo (25), contra o Ceará, pela décima terceira rodada da Série B, o técnico do Sampaio, Márcio Fernandes, faz últimos ajustes da equipe. O treinador teve duas semanas de preparação para a partida por conta da paralisação da competição em virtude da Data FIFA.

“Acredito que a preparação está sendo bem adequada, com todo o grupo se empenhando bastante durante os treinamentos. Todos sabem que teremos um jogo muito duro pela frente, mas estamos nos preparando da melhor forma possível para buscar um bom resultado no domingo”, afirmou o treinador.

Márcio Fernandes deve mandar a campo o chamado time base do Sampaio, visto que tem o elenco todo à disposição. As novidades na equipe titular deverão ser Pimentinha e Jhony Douglas, que não jogaram na última rodada por desconforto muscular.

A provável formação do Sampaio para o jogo contra o Ceará tem: Luiz Daniel; Matheus Pivô, Gustavo Henrique, Gabriel Furtado e Vitinho; Jhony Douglas, Maurício, Neto Paraíba e Marcinho; Ytalo e Pimentinha.

Antes do confronto diante do Ceará, o Sampaio ainda realizada mais duas atividades no CT do clube. Na tarde desta sexta-feira e na manhã deste sábado.

O confronto diante do Ceará será realizado neste domingo, no estádio Castelão, em São Luís-MA. A partida está agendada para as 15h30.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »