MENU

23/06/2023 às 17h23min - Atualizada em 23/06/2023 às 17h23min

IEL-MA abre inscrições para Programa Somar PCD – Auxiliar de Mecânico de Máquinas Florestais na Suzano

Programa de Qualificação Profissional é gratuito e destinado a Pessoas com Deficiência (PcD) em Imperatriz - MA

Imprensa/FIEMA
Foto: Divulgação/Imprensa/FIEMA
 
SÃO LUÍS – A Suzano S.A., em parceria com o Instituto Euvaldo Lodi-IEL/MS e o Instituto Euvaldo Lodi-IEL/MA, e o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI-MA), está com inscrições abertas para o Programa Somar PCD – Auxiliar de Mecânico de Máquinas Florestais. O programa é destinado a Pessoas com Deficiência (PcD) e tem como objetivo oferecer qualificação profissional gratuita.  

O curso terá duração de 172 horas, divididos em 04 horas por dia de segunda-feira a sexta-feira. Não haverá taxa de inscrição para participação dos candidatos no processo seletivo. Serão destinadas 12 vagas afirmativas para Pessoas com Deficiência (PcD) e as inscrições podem ser realizadas das 08h do dia 22/06/2023 às 17h do dia 24/07/2023 pelo site http://www.ms.iel.org.br/ .  

Para se inscrever, é necessário ser PCD e apresentar laudo atualizado dos últimos 12 meses, ter 18 anos completo ou mais, ensino médio completo e residir em Açailândia ou Imperatriz. Além disso, é necessário apresentar documentação como Carteira de Identidade, Carteira nacional de Habilitação –CNH (documento oficial de identificação com foto), Certidão de Nascimento ou casamento, CPF - Cadastro de Pessoa Física, certificado, diploma ou declaração de conclusão do Ensino Médio e Histórico Escolar, Currículo profissional atualizado e Laudo Médico com data de expedição não superior a 12 meses. 

A escolha dos selecionados será realizada pela SUZANO e IEL, por meio da análise dos documentos entregues e da entrevista presencial. Em caso de dúvidas entrar em contato pelo telefone e WhatsApp: 98 99150-4089 e 67 9 9627-7832. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »