MENU

22/06/2023 às 14h50min - Atualizada em 23/06/2023 às 00h00min

Belgo Arames é a marca de arames mais lembrada por produtores rurais no Top of Mind 2023

Viviane Righetti Passerini
SALA DA NOTÍCIA
Foto: Divulgação/Belgo Arames

A Belgo Arames, referência no mercado brasileiro de soluções para cercamento, recebe pela quarta vez o troféu Top of Mind como a marca mais lembrada do agronegócio na categoria "Arames". A pesquisa é realizada em todo o país pela revista Rural há mais de 25 anos e mensura a lembrança do nome de um produto ou marca junto aos produtores rurais de todo o país.

"Além da qualidade dos produtos e serviços, é muito gratificante merecer a confiança e a fidelidade dos produtores rurais ao longo do tempo. Investimos em um relacionamento próximo com clientes, compreendendo suas necessidades e oferecendo soluções de alta qualidade. Isso certamente contribui para ser sua primeira lembrança e escolha. Seguimos nos dedicando para fazer valer a confiança que nossos parceiros conferem à nossa marca", comenta Guilherme Vianna, gerente de negócios da Belgo Arames.

"Não há retorno maior para o reconhecimento do nosso trabalho. Receber o Top of Mind mais uma vez coroa o empenho em todo o Brasil para divulgar e fortalecer nossa linha de soluções. Além disso, premia um processo importante, o nosso rebranding", destaca Liene Maciel, gerente de branding e comunicação da Belgo Arames.

Top of Mind contribui para fortalecer ainda mais a presença da Belgo no mercado. Só em 2022, a empresa venceu a edição do mesmo prêmio, além de conquistar o Top List Rural 2022 e o Touro de Ouro, concedidos anualmente após votação dos leitores das revistas A Granja e AG Pec sobre as marcas que usa e prefere.

Sobre a Belgo Arames     

A Belgo Arames é líder brasileira na transformação de arames de aço desde sua criação, fruto da parceria estratégica no Brasil entre a ArcelorMittal e a Bekaert. A empresa atua nos segmentos de Agronegócios, Cercamentos, Construção Civil, Automotivo, Solda, Aplicações Especiais e Indústria Petrolífera, oferecendo um mix de produtos e serviços que atendem com tecnologia de ponta, confiabilidade e qualidade aos mais diversos perfis de clientes. A empresa possui plantas em Minas Gerais, nas cidades de Contagem, Sabará, Itaúna e Vespasiano; em São Paulo, nas cidades de Osasco e Sumaré e na Bahia, em Feira de Santana.  Saiba mais em belgo.com.br.  

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »