MENU

22/06/2023 às 19h12min - Atualizada em 22/06/2023 às 19h12min

Comissão Processante avança nas investigações

Da Assessoria
ASCOM CMITZ
Foto: Ingrid Chaves
 
O presidente da Comissão Processante, vereador Carlos Hermes, o relator vereador Rubinho Lima, e o membro vereador Berson do Posto se reuniram, nesta quarta-feira (21), com a equipe técnica para analisar documentos e evidências com vistas para fundamentações e garantir que o processo seja conduzido de forma legal e transparente.

A comissão está avançando na fase de instrução, após a diligência realizada na última sexta-feira (16), foram colhidas as informações e documentações necessárias para a continuidade do processo. A equipe está analisando os contratos de fornecedores de medicamentos, contratos de aluguéis dos aparelhos de tomografia, raio x e outras máquinas do setor da imagem.  A comissão também está verificando sobre a implantação dos 10 leitos de UTI que foram habilitados pelo Ministério da Saúde em janeiro de 2022 e implantados apenas em março de 2023.

A próxima etapa consiste na análise das provas obtidas e a designação de audiência para oitiva das testemunhas arroladas.  Maiores informações serão divulgadas conforme o andamento do processo.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »