MENU

22/06/2023 às 18h48min - Atualizada em 22/06/2023 às 18h48min

Diretoria do Imperatriz reúne-se com titular da Sinfra para tratar do estádio Frei Epifânio

A princípio, somente serão liberadas arquibancadas atrás dos dois gols

Dema de Oliveira
Diretoria do Imperatriz em reunião com o secretário Fábio Hernandez - Foto: Carloto Júnior/Assessoria/SID
 
A diretoria do Imperatriz, por meio do presidente Wagnner Ayres, vice-presidente Francisco de Assis Pereira de Sousa, presidente do Conselho Deliberativo, Regivaldo Pacheco, José de Arimatéia, o conhecido ‘Aryzinho”, reuniu-se na manhã desta quinta-feira (22) com o secretário Fábio Hernandez, titular da Sinfra.

Na pauta, mais uma vez, as condições do estádio Municipal Frei Epifânio para que o Imperatriz possa realizar os seus jogos pelo Campeonato Maranhense Série B de 2023, no Majestoso da Praça Mané Garrincha.

O secretário Fábio Hernandez imediatamente convocou um dos engenheiros da Sinfra, que acompanhado dos dirigentes do Cavalo de Aço, foi até o Frei Epifânio, onde fez um trabalho de vistoria. Depois da vistoria, ficou definido que o Imperatriz poderá contar com público em seus jogos pela Série B 2023 somente atrás dos gols, que comportará pouco mais de 2 mil torcedores.

Mas tudo isso, somente será possível com a emissão dos laudos do Corpo de Bombeiros, Vigilância Sanitária e Polícia Militar, que são os responsáveis pela segurança nos estádios. Os laudos são emitidos e enviados para a Federação Maranhense de Futebol (FMF), que é quem dá a palavra final sobre o caso.

O Imperatriz pode jogar no Frei Epifânio, mesmo sem a aprovação dos laudos, mas com portões fechados e isso não interessa a diretoria, que quer o torcedor de volta. No ano passado, o Imperatriz realizou os seus jogos iniciais pelo Maranhense da Segunda Divisão, no Pedro Maranhão. Mas o jogo decisivo, contra o Chapadinha, foi no Frei Epifânio, com a presença de torcedores que lotaram as cadeiras localizadas atrás dos gols. O time não conseguiu vencer, até saiu na frente, mas levou o empate e continua na segunda divisão.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »