MENU

22/06/2023 às 18h44min - Atualizada em 22/06/2023 às 18h44min

Seleção Imperatrizense pronta para estreia no Copão Maranhão do Sul

O técnico Ênio Gomes só vai anunciar o time que sairá jogando neste sábado, contra Bom Jesus das Selvas, momentos antes da partida

Dema de Oliveira
Seleção Imperatrizense durante a preleção do treinador Enio Gomes - Foto: Dema de Oliveira/O PROGRESSO
 
Aconteceu nesta quinta-feira (22) o apronto final da Seleção de Imperatriz, visando a estreia no Copão Maranhão do Sul, que vai acontecer neste sábado (24), contra Bom Jesus das Selvas, às 18h30, no estádio Municipal Frei Epifânio.

Depois da tradicional reunião no meio-campo, ocasião que o treinador Enio Gomes fez uma preleção, os jogadores foram liberados para o treino. Após o aquecimento com o preparador físico Raphael Alves os jogadores foram divididos em grupo, para inicialmente realizarem uma atividade constante de treino técnico. Em seguida, foi treinado treino tático. Os goleiros realizaram uma atividade com o preparador de goleiros Danúbio, separadamente, como sempre é feito.

A parte final da atividade constou de treino coletivo, ocasião que Enio Gomes alinhavou o time que vai sair jogando. Entretanto, ele só vai anunciar a onzena momentos antes da partida, preferindo o sigilo, que faz parte da estratégia de jogo.

Pelo que foi mostrado no treino, a Seleção Imperatrizense vai iniciar a partida no sistema 4-4-2, podendo variar no decorrer do jogo, dependendo do sistema tático empregado pelo adversário, que é comandado pelo ex-treinador do time Sub-19 do Imperatriz, Diel Fernandes, que conhece muito bem o trabalho de Enio Gomes e vice-versa.

Confira todos os jogos que fecharão a primeira rodada da fase de grupos do Copão Maranhão do Sul 2023
  • Imperatriz x Bom Jesus das Selvas
  • Vila Nova dos Martírios x Cidelândia
  • Senador La Rocque x João Lisboa
  • Montes Altos x Grajaú
  • Lajeado Novo x Formosa da Serra Negra
  • Campestre x Itinga do Maranhão

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »