MENU

22/06/2023 às 17h53min - Atualizada em 22/06/2023 às 17h53min

Polícia Civil prende mulher transportando cocaína em Imperatriz

A acusada foi presa em uma van, que fazia o trajeto Imperatriz/Açailândia

Dema de Oliveira
Pacote com 268 gramas de cocaína pura apreendida com a mulher - Foto: Divulgação/Polícia Civil
 
Uma mulher foi presa em flagrante na tarde desta quarta-feira (21), pela Polícia Civil do Maranhão, após ser flagrada transportando cocaína dentro de uma van de transporte alternativo, que seguia o trajeto Imperatriz/Açailândia. Ela fazia o papel de ‘mula’, nome dado a quem transporta entorpecentes ilícitos. A ação policial foi realizada por investigadores da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DENARC/SENARC) de Imperatriz.

A prisão ocorreu em mais uma etapa de uma série de abordagens a veículos que fazem parte das ações desenvolvidas pela DENARC em Imperatriz e cidades adjacentes, visando prevenir e reprimir o transporte de drogas ilícitas. A mulher foi pega transportando um invólucro acondicionando com cocaína, com peso auferido de 268 gramas.

Diante dos fatos, a mulher recebeu voz de prisão em flagrante, sendo conduzida à Delegacia de Repressão ao Narcotráfico para os devidos procedimentos legais, encontrando-se à disposição da Justiça, na ala feminina do presídio de Davinópolis, para onde foi levada.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »