MENU

20/06/2023 às 14h32min - Atualizada em 21/06/2023 às 00h00min

Elanco Saúde Animal promove webinar gratuito sobre Influenza Aviária

Evento terá palestrante internacional e ocorrerá na quinta-feira, dia 22/06, às 14h, com transmissão online, pelo Youtube. da Elanco Brasil

SALA DA NOTÍCIA Elabore Estratégia
A Elanco Saúde Animal promove no próximo dia 22 de junho o webinar gratuito “Influenza Aviária”, com a participação do médico-veterinário Paul Mcmullim, especialista e consultor avícola do Reino Unido (UK), e de Daniela Oliveira, também médica-veterinária e consultora Técnica de Postura Comercial da Elanco. Na ocasião, ambos ministrarão as palestras “Experiência recente e perspectivas de Influenza Aviária no Reino Unido” e “Aprendendo com os casos de Influenza Aviária e com falhas de biosseguridade”, respectivamente.

O evento será transmitido online, pelo Youtube da Elanco Brasil, das 14h às 16h30min, e reservará espaço para a interação dos participantes com os palestrantes.

“A ideia do nosso evento é discutir sobre experiências com Influenza Aviária em outros países e aprendermos com esses casos. A sanidade dos nossos plantéis é um grande diferencial do setor avícola brasileiro e nesse momento sabemos da importância de trazermos ainda mais informações para que todos juntos possamos manter o status de país livre dessa enfermidade” diz Dircélio Nascimento, Gerente sênior de marketing de Avicultura na Elanco Brasil. 

“Contribuir para o bem-estar animal e para um maior acesso à proteína animal de qualidade faz parte dos compromissos globais da Elanco para com seus clientes. O webinar vai ao encontro desse propósito”, finaliza Dircélio Nascimento. 

Serviço
Data e horário: 22/06/2023 – das 14h às 16h30
Onde: youtube.com/@ElancoSaudeAnimal


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »