MENU

20/06/2023 às 21h33min - Atualizada em 20/06/2023 às 21h33min

Cirurgia de Matheus Martins é descartada e atacante pode até ser relacionado para jogo contra o Ceará

Atacante sofreu uma ruptura parcial do ligamento colateral medial do joelho esquerdo, mas respondeu bem ao tratamento e temida cirurgia não será necessária

Afonso Diniz
Matheus Martins está liberado clinicamente - Foto: Ronald Felipe / SCFC
 
O atacante Matheus Martins não terá mais a necessidade de passar por uma cirurgia. Mais do que isso. O jogador pode até ser relacionado para o jogo deste domingo contra o Ceará.

Matheus Martins sofreu uma ruptura parcial do ligamento colateral medial do joelho esquerdo, no fim de maio, e existia boas chances do atleta ter que passar por uma cirurgia. No entanto, o Sampaio aplicou o chamado tratamento conservador (fisioterapia), que teve uma boa resposta.

Clinicamente, Matheus Martins está liberado. O jogador agora estabelece a forma física e pode até aparecer na listagem do jogo deste domingo contra o Ceará.

Quem também foi liberado esta semana foi o volante Eloir, que tratava um problema odontológico.

O único atleta que ainda segue em recuperação no departamento médico é o zagueiro Joécio, que trata uma lesão muscular de grau 1. O jogador vai fazer um exame de acompanhamento ainda esta semana e também pode ser liberado para o jogo deste domingo, contra o Ceará.

A partida deste domingo contra o Ceará será o retorno do Sampaio aos gramados após a parada pela Data FIFA. O duelo será realizado no Castelão, às 15h30.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »