MENU

20/06/2023 às 21h28min - Atualizada em 20/06/2023 às 21h28min

Imperatriz é confirmado no Campeonato Maranhense Série B de 2023

FMF faz sorteio e o Imperatriz divide o grupo A com Itz Sport, Bacabal e Tuntum

Dema de Oliveira
Cavalo de Aço tem grandes chances de voltar à primeira divisão, mas tem de montar um time a altura - Foto: Arquivo/O PROGRESSO
 
A Justiça acatou pedido de recuperação judicial em favor da Sociedade Imperatriz de Desportos(SID), o que significa que o clube poderá voltar a realizar a contratação de atletas para participar do Campeonato Maranhense da 2ª Divisão.

Mediante essa decisão da justiça, que liberou o Imperatriz por seis meses de quaisquer situações que possam impedir o clube de seguir em busca da sua volta à primeira divisão, a diretoria cavalina emitiu sua adesão ao Campeonato Maranhense da Série B.

A Federação Maranhense de Futebol (FMF) já anunciou o regulamento e a forma de disputa da Série B 2023, como também o sorteio de grupos.

Grupo A
Imperatriz
Itz Sport
Bacabal
Tuntum

Grupo B
Tupan
Timon
1 eliminatória A
2 eliminatória B

O Imperatriz ainda não anunciou oficialmente o nome do treinador, entretanto, especula-se que será Danilo Brito. Mas Enio Gomes, que vem fazendo um excelente trabalho no Sub-19, com a conquista recente de dois títulos, também faz parte dos planos.

A diretoria ainda não anunciou a data do início da pré-temporada, fato que já deveria ter acontecido, desde a semana passada. O Itz Sport vai disputar a Série B, porque assumiu a vaga devido as desistências de Sabiá e Juventude-Samas.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »